cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Middelhauve
Arauto
Arauto

Problemas de conexão só no LOL

A mais ou menos 1 semana eu tava tendo varios problemas de conexão, sendo que no LoL era mais pesado, ontem (15/06) liguei para o provedor pra tentar arrumar isso, e o que eu consegui foi: Supostamente resolver parte de tudo.

Vou explicar:

Agora só o LoL tá uma merda, menos pior que antes, tudo nada eu tomo varios desconects seguidos durante as partidas, no começo tudo para, meu ping nem mexe, ai do nada volta a funcionar, isso fica se repetindo até que chega uma hora que já aparece "reconectando" ná tela, ai já era.

O mais curioso disso tudo é que, ontem mesmo eu joguei 2 partidas com uns colegas e nas 2 quando cai continuei conversando com eles na call do proprio LoL, qual o sentido disso ?

Agora eu não faço a minima ideia do que fazer, vou continuar tentando arrumar aqui do jeito que puder, se alguem souber o que fazer com isso, ou se já teve o msm problema e resolveu, favor ajudar.

Minha net: 15mb fibra, Lajedo PE, Provedor Tools Net (é melhor que Oi Velox), o PC fica conectado por um cabo que vai até o roteador.

24 RESPOSTAS

To com o mesmo problema, hj de manha joguei normal, fui jogar agora e o jogo nao inicia

Esta acontecendo comigo faz umas 2 semanas!!!!! Ja entrei ate em contato com técnicos do provedor. me disseram que é um problema na conexão entre os servidores da Riot e Vivo!
Trancejuana
Tropa
Tropa

Problema ainda persiste e nada de suporte ou um parecer. Up

Complicado hein zZZz , mesmo podendo não ser um problema da riot, ela que deveria correr atras dessa causa por nos, pois ela tem bem mais poder pra isso 😕

achei que era so comigo e o estranho que outros jogos entram