cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas de fps

percebi que varias pessoas estão tendo problemas com a queda de fps no league e isso é muito frustrante , ja cansei de mandar tickets e abrir chats com o suporte e eles falarem que o problema é do meu computador , sendo que eu sempre joguei de boa sem esse tipo de problema , acho que pra eles isso significa um surto coletivo de computadores de varias pessoas , não passa pela cabeça que é problema dos patchs (ta acontecendo desde a 9.21) até jogadores de computadores gamers estão relatando que seus fps de 100 , 150 ou 200 , está indo para 10 ou menos , mesmo eles não fazendo nada , so indo para a lane

É o cumulo eles não fazerem nada a respeito , mesmo com uma parte da comunidade criando topicos aqui sobre isso e comentando que está com esse problema , por que não custa nada eles darem uma otimizada , ou tentarem descobrir o que está causando isso , por que ja ficou comprovado que não é nossos computadores e sim o proprio league.

1 RESPOSTA
Katarina Valkye
Aronguejo
Aronguejo

Um rioter também falou que o problema é o meu PC! Disse pra mim atualizar tudo q eu podia, mas o meu PC roda jogos mto mais pesados doq lol NO MÁXIMO, mas não tá aguentando o lolzinho no minimo. Tá mesmo bugado desde o 9.21

Eu já vi até streamers com um computador FODA tendo congeladas na tela e quedas de fps bruscas, a riot sendo a riot..