cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas e mais problemas

Se eu vim aqui, é porque já tentei DE TUDO. Não sei, mas parece que estou com uma má sorte a ponto de vários problemas estarem acontecendo comigo no lol. Tela de carregamento congelada (carrega até 80%-100%, o jogo dos outros jogadores começa e o meu não inicia nunca, tanto que eu estou com PUNIÇÃO algo que NÃO TENHO CULPA), queda de FPS em certo horário (tem uma queda brusca, e no meu último jogo de hoje travou e não voltou mais, tive que reiniciar o computador), MS nas alturas também em certos horários (e não é culpa da minha internet, porque ela estava tranquila).
Eu peço POR FAVOR, leiam isso, porque fui punida por algo que não tenho culpa, porque vários jogadores fazem posts falando de erros assim, e já tentei de tudo pra tentar melhorar. Perdi PDL, 20 min de fila, reparei o lol, desinstalei e instalei de novo, procurei saber como arrumar, mas não dá certo!
Obrigada pela atenção.
4 RESPOSTAS

Oiii tudo bom? bom eu vim aqui te dar uma ajudinha well eu não sou profissional nem nada mas posso te dar umas soluções que talvez possa melhorar seu desempenho em game 1 passo - tente abrir seu jogo em modo treino e coloca tudo no low (as vezes seu computador não está mais aguentando abrir o lol) 2 passo - Quantos GB de memória é seu Computador? eu passei por problemas de memória uma época , baixe esse programa https://www.wisecleaner.com/wise-memory-optimizer.html 100% seguro , configure ele para otimizar sua memória 3 passo Configure seu cliente do League of Legends para fechar sempre que iniciar uma partida "Você sabia que o cliente do League of Legends ocupa bastante espaço na memoria?" 4 passo ja tentou usar algum booster para reduzir seu lag em jogo? http://www.hialgo.com/Downloads.html , Baixe o Hialgo Booster , abra ele , e abra uma partida do League Of Legends 5 passo caso conseguir abrir seu lol coloca em modo sem bordas pode ajudar Bom espero ter ajudado 😄
Dizzie
Lenda
Lenda

Aqui o meu jogo me desconecta no meio de uma luta ou quando estou fugindo.
Aí acabou morrendo. Quando não é isso, é a tela de campeões bugando na hora de eu escolher, aí tenho que kitar e perder PDL.
Eu já aceitei que tenho azar nesse jogo, nem me importo mais quando acontecem essas bizarrices.

@Nayeon Jeongyeon Interessante. Eu não conhecia esses programas, vou testar aqui no Black Desert.

Vou fazer uso dessas dicas! Obrigada ❤️