cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas em criar um saguão, abrir loja e perfil

Hoje, passei a tarde toda com um problema no cliente do League of Legends, reiniciei o jogo diversas vezes e até mesmo o PC e nada funcionou. Não consigo criar nenhuma partida, pois o botão de clicar esta ''desativado''. Além de que quando tento abrir minha coleção , Loja e espólios a tela fica preta ou simplesmente fica carregando infinitamente.

Meu Jogo normalizou, mas voltou com o mesmo problema, espero que amanhã volte ao normal 😞

Josh Spellman_0-1597360683740.png

Nhaa~
Etiqueta (1)
  • LOL

32 RESPOSTAS

então manin, vc n vai resolver reiniciando o modem, quem tem q resolver é o proprio provedor, agr só resta esperar.
Bibi sex uau
Tropa
Tropa

Estava com o mesmo problema, foi resolvida e agora voltou 

o problema eh com eles entao n minha net ne

Já tomei duas penalidades de tempo tentando jogar o game. Além do bug impossibilitar de jogar, tomar penalidade por estar tentando vai ser uma sacanagem extrema.

Tutuar
Tropa
Tropa

O meu também ta assim
JaSantos
Tropa
Tropa

aqui tbm ta assim deve ser problema com a NET .

reiniciei aqui n deu.. sei la hoje não deu pramim

Malera
Tropa
Tropa

Se você está tento esse tipo de problema hoje no League of Legends

"Não foi possivel criar um saguão no momento. Encerre o cliente e tente reincia-lo"

É muito provavel que sua operadora é NET, ou alguma operadora que esteja passando pelo mesmo problema.

Essa é a resposta da NET de você nao conseguir rotas com o Lolzinho

NET - " Estamos com um servidor S7 fora no HBV. serviços afetados DHCP, DNS, DNS Proxy e Ldap"

Mantenha-se atualizado no tópico:

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/RESPOSTAS-para-problema-no-CLIENT-Bot%C...
joelhomagro
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema, já abri um ticket

é a net **cogumelo do Teemo**

VaiTeTomateNoCru_0-1597374349867.png

Da uma checada no meu tópico, espero que te ajude, voltou a funcionar perfeito pra mim: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/RESOLVIDO-Problema-com-o-bot%C3%A3o-quo...

OK.