cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zilef
Tropa
Tropa

Problemas nas Ranckeadas solo/duo por favor leia riot!

Ir para a solução

Ola queridos Rioters!

Eu gostaria de reclamar sobre alguns problemas entre jogadores que eu tive frequentemente na minha soloq , e pesso por gentilesa que me coloquem novamente ao prata 2 mesmo sem pdl , e que por favor anulem minhas ultimas partidas (espero mesmo que vocês façam isso pelos seguintes motivos).

A principio estou apenas pedindo para me colocar no prata 2 dnv por que estou caindo por motivos ridiculos e que a riot poderia arrumar , na minha ultima partida de ranckeada solo/duo onde eu estava de rakan , um jogador q foi adc simplesmente decidiu kitar, e o jungler falo q iria kitar tbm pois n queria mais jogar lol , e nas demais partidas os jogadores trolavam pois simplesmente aliados baniam seus campeões , eu sei que muitos jogadores tem esses problemas diante de suas partidas , e eu estou aqui pois ja estou de ''saco cheio'' , por que isso acontece com muita frequencia nos elos baixos , e uma coisa q acontece em quase todas as partidas e estou desabafando pois n aguento mais isso , (infelismente n tenho print dessas conversas pois meu pc não tirou , não sei por que mas acho que da para ler os registros) recentimente eu cai em varias partidas onde jogadores por exemplo pegavam cassiopeia suporte por que cairam sup de alto file , e os outros laners não trocaram com eles , e esses jogadores simplesmente fidavam , tanto que teve uma em que um aliado baniu o yasuo do mid laner e ele decidiu trolar pegando soraka mid ad e fidando propositalmente com o jungler e o suporte , eu estou pasmo com o como eu caiu em times assim , vcs poderiam colocar mecanicas de banimento onde aliados não poderiam banir campeões de outros aliados , bom e basicamente isso , eu espero mesmo que vocês pensem na possibilidade de me colocar de volta no prata 2 pois ja estou um pouco cansado de jogar varias e varias ranckeadas com time que so sabe se xingar , esse e meu desabafo e espero q vocês leiam com carinho , obrigado , o jogo e muito bom , mas a comunidade um pouco ruim!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
É frustrante perder dessa forma, mas foram apenas algumas partidas. Bola pra frente, quanto mais se preocupar em ganhar ao invés de se preocupar em jogar direito, mais ficará frustrado. Você só tem o controle sobre suas ações e é em cima delas que você deve trabalhar, boa sorte.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Bakyura
Barão
Barão
Ela não vai fazer tu voltar pro Prata 2, também não vai ler teu tópico 😛

Now We're Cookin'! :Champion91:
Ekmet Teloess
Aronguejo
Aronguejo
Isso não vai acontecer, cara.
Além do mais, é Prata, joga com foco e ignorando o chat que tu pega Ouro 5 rápido(experiência própria).
@Ekmet Teloess
Tu ta esquecendo que ele é prata '-', ele vai continuar a xingar o Yasuo top do time dele e perder jogos por causa disso :v

Now We're Cookin'! :Champion91:
obrigado pela dica ...
eu nem ultilizo o chat...
É frustrante perder dessa forma, mas foram apenas algumas partidas. Bola pra frente, quanto mais se preocupar em ganhar ao invés de se preocupar em jogar direito, mais ficará frustrado. Você só tem o controle sobre suas ações e é em cima delas que você deve trabalhar, boa sorte.

Ver Resposta em Destaque no post original

Muito obrigado por compreende e me responder , você me ajudou muito!!