cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Raygen
Tropa
Tropa

Problemas no Client

Queria saber se tem alguém com o mesmo problema que o meu: O jogo está demorando um bom tempo para eu conseguir logar e quando eu logo fica tudo preto e demora mais um bom tempo para carregar todo o client, além disso, nos meus campeões na aba de coleções está tudo bugado, aparece como seu eu não tivesse nenhum campeão habilitado nem skins habilitadas. Também acontece um erro quando tento abrir a loja, na mensagem do erro diz para fechar o client e logar de novo, mas isso não resolve o problema. Ja tentei reiniciar o modem, reiniciar o pc e também tentei fazer uma reparação completa para ver se resolvia todos os problemas, mas não mudou absolutamente nada.
10 RESPOSTAS
ÔmegaStriker
Aronguejo
Aronguejo

Cara ta acontecendo exatamente a mesma coisa comigo, eu até abri um post vendo se mais alguem está com esse problema. Oque ta "resolvendo" ( espero que resolva pq ainda ta atualizando ) foi abrir a ferramenta hextec e marcar forçar reatualização, ainda continua demorando pra logar mas pelo menos ta aparecendo o chat, loja, etc. Vamos ver se depois de reatualizar vai logar normalmente ou ainda vai demorar mais que o Q da morgana.

esse patch veio cheio de problema tanto no client quanto in game, usar a ferramenta de reparação que pode resolver o teu problema.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver????
xLukita
Tropa
Tropa

Eu Estou com o mesmo problema tbm.. ainda não tem solução ???
Yaaan
Tropa
Tropa

to com o mesmo problema , eu usei o avira e funcionou aqui . embora a conexão seja ruim , ele serve só pra vc se conectar a partida , depois tu desloga e joga normal

Kuryon
Tropa
Tropa

Same here...
GabrielDuque
Tropa
Tropa

Rapaziada, tentei apenas trocar de conta aqui e funcionou, desloguei da minha conta, loguei em outra, e já abriu normal, e depois voltei pra minha normalmente e resolveu o problema, tentem alternar de conta aí que deve funcionar, abraços.

segundo a riot eh culpa do seu pc vei
sousa254
Tropa
Tropa

estou com um problema parecido meu lol, demora demais pra entrar na partida minha tela esta preta, e so entra depois de muito tempo isso nao acontecia antes, do nada dps dessa atualizaçao começou a aprerecer isso

kkkkkkkkkkkkk reaga a um assalto kkkkkkk