cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kaliel BM
Tropa
Tropa

Problemas no Ping/ms/latência

Já faz quase 2 semanas que meu ping que normalmente ficava entre 64 ~ 68 está travado em 71, tentei dar tracert no servidor da riot (Ping -t 8.23.24.100) mas o resultado sempre é: "Esgotado o tempo limite do pedido", dei tracert no google e o resultado foi como de costume: 64 de ms alternando para 68 as vezes, como de costume.

Queria saber se isso é realmente problema na rota e se eu deveria contatar meu provedor, alguma dica?

(Provedor: Brisanet - Rio Grande do Norte(Merdeste))

Agradeço desde já!

2 RESPOSTAS
SilverFang
Arauto
Arauto

Ja recebi muitas visitas de tecnico e tenho algumas dicas a passar 

Não forneça informações do jogo como  faixa de ip e portas , faça apenas se o tecnico for de confiança , forneci essas informações acreditando que me ajudariam pois fizeram totalmente o contrario ,agora estão vigiando  as portas para evitar consumo (traffic shaping) , antes de contactar o suporte tecnico tenha certeza que o problema e de fato na rede , recomendo que passe um anti virus e verifique se ha alterações no ip da maquina ,gateway , e endereço final do roteador , em caso de visita fique sempre proximo do pc e pergunte o procedimento de configuração que ele esta fazendo , uma vez que uma configuração inadequada pode piorar muito o ping , boa sorte.

Muito obrigado, nem imaginava isso.