cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
B 7
Tropa
Tropa

Problemas no patch 8.21 DANDO "CRASH"

Ir para a solução

Rioto Gomes !!! Tudo bem ? comigo nao, infelismente . Queria comunicar sobre uma coisa que esta acontecendo comigo depois da atualizaçao do patch 8.21.A cada 2 partidas geralmente meu lol trava "CRASH"  totalmente e eu nao consigo sair do jogo nem mexer em nada !!! sou obrigado a reiniciar o PC.

Ja cheguei a usar a Ferramenta de Reparo Hextec 3 vezes.   "Depois de 3 partidas o problema volta a acontecer."
Ja verifiquei se tem algum driver para atualizar e nao tem 😕 "NAO TEM" 
Ja reistalei todos os drives da minha placa de video 😕  "2v"
Ja verifiquei se tem virus no meu pc 😕 "NAO TEM"
Ja verifiquei se tem alguma coisa rodando junto com o jogo 😕 
Quando jogo outros jogos nao apresenta esse problema !!! sempre acontece no liga das lendas mesmo 😕 

71 RESPOSTAS
Nme isso eu consigo 😕
Salvo Algumas partidas cara !!! obrigado pela dica !!!!!!!!!
Faltou tentar reinstalar. Ja tentei so reduz a frequência 😕
A melhor solução e não jogar ranked e sempre que travar entrar e sair do perfil no W10 😕
Estou com o mesmo problema , o meu nao é em todas as partidas e sempre acontece no inicio da partida faltando alguns segundos para a jg nascer. E nao consigo fechar pelo gerenciador de tarefas so reiniciando . Se alguem ja tiver a soluçao ajuda por favor !

Ta ficando chato ja de jogar com tanto bug assim ... 

little moth
Tropa
Tropa
mensma coisa aaaaa
O meu jogo infelizmente está com o mesmo problema depois dessa mesma atualização.
Já até formatei o PC pra instalar o LoL do ZERO e NADA.
Já levei duas punições por causa desse problema que não tá deixando eu continuar indo nas minhas rankeds logo no final da season 😕
o mesmo comigo
Cada atualização é um problema diferente que aparece, fruta que partiu!!!
Mesmo problema ocorrendo comigo, a cada novo patch um novo bug...

specs:
OS - Windows 10
Processador Intel Core i7 4700MQ, 2.40 GHz, 12 GB RAM, HD 500 GB
Placa gráfica dedicada NVidia GeForce GT740M 2.0 GB
walI dash
Tropa
Tropa

isso anda rolando comigo desde a 8.20, mas agora apos a 8.21 esta acontecendo em todas partidas que entro,até no pbe **cogumelo do teemo** isso,espero que resolvam..

Yggor
Tropa
Tropa
GANHEI BAN POR CAUSA DESSE
Alguém encontrou alguma solução? Aqui ainda persiste.
zYoshimitsu
Tropa
Tropa

Eu queria saber se durante o Clash e até agora algumas pessoas estão tendo dificuldade em jogar por causa de queda de FPS, tipo durante o jogo ele fica oscilando e dificultando a gameplay, mesmo com um computador bom, a queda é constante.

Ja cheguei a usar a Ferramenta de Reparo Hextec 3 vezes.   "Depois de 3 partidas o problema volta a acontecer."
Ja verifiquei se tem algum driver para atualizar e nao tem 😕 "NAO TEM" 
Ja reistalei todos os drives da minha placa de video 😕  "2v"
Ja verifiquei se tem virus no meu pc 😕 "NAO TEM"
Ja verifiquei se tem alguma coisa rodando junto com o jogo 😕 
Quando jogo outros jogos nao apresenta esse problema !!! sempre acontece no liga das lendas mesmo 😕 

Tá um **cogumelo do teemo** jogar isso, FPS caindo, 300 remakes pq nego não conecta ou cai no meio da partida, e pra fechar com chave de ouro em algumas partidas o jogo simplesmente fecha do nada.
ByJeFFer
Tropa
Tropa
O meu esta ocorrendo a mesma coisa, esta impossível, acabei de perder uma partida md3 e ganhei um leavebuster de 20 min por que o jogo da crash do nada e eu que tenho culpa -_-
wiccane
Tropa
Tropa
EU NAO AGUENTO MAIS CARA, ME AJUDA RIOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
SuMetalLove
Tropa
Tropa

Bom, ja q a riot n posta nada aqui mandei um ticket, aqui o resultado:

Salve SuMetalLove, Tudo bem com vc?
Shyv Gankando o seu ticket!

Obrigado pelos relatórios, vou pedir que siga alguns passos para a gente tentar resolver....

1) Acesse esta pasta do lolzinho: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.244\deploy
2) Clique com o botão direito sobre o arquivo League of Legends e depois em Propriedades

3) Clique na aba Compatibilidade;
4) Marque a caixa Executar este programa em modo de compatibilidade;
5) Marque a opção Windows 7 na lista logo abaixo;
6) Clique em Ok; 

Feito isso, faz um teste numa personalizada e ve se deixou de acontecer o erro...

Se persistir por favor volta aqui ok?

Qualquer coisa pode me chamar ^^

Espero que você volte logo aos Campos da Justiça!

The Hunt is On 

o Mais interessante e que mandei ticket falando que nao vou mais jogar o game por ta avendo esse bug e eles nao fazem nada para consertar e ainda me dao punição , eles responderam assim "sinto muito pela sua descisão" agora se um pro player fala isso quero ver se acontece o mesmo ! Eles nao liga para jogadores de fila ranqueada 

Pra que serve esta seção do fórum? Daqui a pouco vira a temporada e esse bug continua, e nada de solução, nem um pronunciamento.