cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas para conectar na partida.

Não faz muitos dias que estou passando por isso, mas quando finaliza a seleção de campeões para então entrar na tela de carregamento da partida, simplesmente a tela fica preta, e depois de alguns segundos, recebo a mensagem "Falha ao conectar no servidor" já verifiquei e até testei minha internet durante este ocorrido, e ela sempre está funcional. mas não importa o quanto clique para reconectar, continua naquela tela preta, a única mas não garantida, forma de entrar na partida que conseguir encontrar, foi fechar todos os progamas relacionados ao lol, abertos no momento, e reabrir ele, na maioria das vezes dá certo, mas acaba demorando, e isso já me causou 7  leve buster seguidos, vejo vídeos no youtube, já testei várias soluções, mas nenhuma deu certo, não são todas as partidas que isso ocorre, mas tem uma frequência bem comum até, nem relatando o que acredito ser um bug no servidor, pra riot, eles ao menos tiram minha punição, já estou perdendo o ânimo de jogar lol se esse bug permanecer.

2 RESPOSTAS

Estou tendo exatamente o mesmo problema...
Lèblânc
Aronguejo
Aronguejo

Amigo estou com o mesmo problema, mais faz o seguinte consegui "resolver" o problema usando VPN ta aqui o link do video talvez possa te ajudar:

https://www.youtube.com/watch?v=cg-bOv-mymg
Funcionou comigo e tenho certeza que vai funcionar com vocês também.