cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RexFalcao
Tropa
Tropa

Processo já em execução

To começando a jogar agr, fui baixar lol no meu PC e toda hora diz que "Não é possível instalar com êxito enquanto um processo do Cliente da Riot já estiver em execução". Já abri o gerenciador e não vejo nada de outro processo. O que eu faço?
26 RESPOSTAS

Estou com o mesmo problema, a umas semanas man, não consegui nenhuma resposta até agora que dê certo.
Eu estou com esse problema de atualização a um tempo do bom já, não consigo atualizar, não consigo instalar, não consigo reinstalar, nada. Se você já conseguiu alguma solução, plmds compartilha.
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @RexFalcao,

Geralmente é bom você reiniciar o PC, depois executar o instalador / client como administrador.

Acabei de ter o mesmo problema, desinstalei para baixar e instalar de novo e aparece isso logo no começo da instalação.

você conseguiu resolver, se sim, como ???

Leehme
Tropa
Tropa

Isso aconteceu comigo e eu tentei todas as soluções sugeridas no fórum e soluções externas, porém a única coisa que funcionou pra mim foi:
-Desinstale o LoL e todos os outros programas da Riot
-Apague a Pasta "C:\Riot Games"
-Esvazie a lixeira
-Reinstale o LoL e qualquer outro programa da Riot que você utiliza
Tentei todas as outras soluções, usei ferramenta hextech para reinstalação, reinstalei bibliotecas faltantes e essa foi a única maneira que consegui resolver o problema, espero que ajude ❤️
SEU BOGUINHA
Tropa
Tropa

UP estou com o mesmo problema a uma semana e nada de ninguem ajudar
AngelCaos
Tropa
Tropa

Bom, eu tive esse problema recentemente baixando valorant. Ele baixa o arquivo executável, mas eu não conseguia executa-lo. Como solução eu peguei aquele arquivo, zipei ele e depois extrai para que pudesse ser executado de novo... Eu tinha excluido todas pastas Riot e não tinha funcionado, essa foi a solução que encontrei

No mac, basta apagar a parta RIOT GAMES em /Users/Shared/Riot Games, e tentar novamente a instalação.
Morbius666
Tropa
Tropa

Tava com o mesmo problema e nada dessas situações resolveram, do nada me veio na cabeça apenas executar o instalador como Administrador! E só foi isso, clicar com o botao direito do mouse > Executar como Administrador!

Problema ResolvidoProblema ResolvidoData 06/06/2020Data 06/06/2020

To com o mesmo problema, mas já tenho tudo instalado.. agora nem Lol, nem runetera, nem Valorant entram...:champion38:

consegui recortando a pasta riot e pondo dentro da pasta do lol

Mesmo problema aqui... e ao mesmo tempo que o seu aparentemente. Resolvi fazendo o que o cara ali de cima fez. Entrei no Site da Riot, baixei o instalador do LoL e executei como admnistrador. Não tive que desinstalar nada, só executei o instalador como adm mesmo, e deu certo. Dá um feedback se tiver dado certo.

deu certo e foi super rápido.
> entra no site do league e baixar o instalador
> executa como administrador
pronto!

apenas baixei novamente o instalador do lol no site e reinstalei como adm, sem desinstalar o instalado.

Mas você chegou a fazer os passos da instalação? tendo q sobrepor os arquivos e tal?

Mas você chegou a fazer os passos da instalação? tendo q sobrepor os arquivos e tal?

Hypperion
Tropa
Tropa

o meu deu esse problema a dois dias, e não consigo resolver por nada
Fr0sTArino
Tropa
Tropa

C: / Riot Games / Riot Client / vcruntime140.dll.   Desinstale:vcruntime140.dll.