cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShawShocker
Tropa
Tropa

Procurem seus direitos contra essa empresa URGENTE!!!!!

Vou tentar resumir a história ao máximo
Hoje durante uma partida a tarde um jogador começou a se matar no top e a me xingar (eu era o JG), então no nervosismo da partida eu revidei o xingamento por ele estar trollando a partida de propósito ,no final ambos nos reportamos, e para a minha surpresa na partida seguinte eu recebi a msg da riot dizendo "punição de restrição de chat até o dia 27/03, e não recebi aquela noticia de quando vc reporta alguém ele é punido.

Então eu fui recorrer ao maravilhoso e inteligente supp BR da riot para verificar o pq de somente EU ter sido punido por toxidade, e o outro individuo troll e 10x mais toxico saiu impune, em 9 anos é a primeira vez que uso esse supp e adivinha a resposta do empregado do ano da riot?

"Ola, analisei a partida e a restrição de chat foi aplicada incorretamente, a conta foi suspensa por 14 dias por conta de comportamento negativo no lolzinho, pra deixar o jogo um lugar melhor, precisamos nos tornar melhores pessoas primeiro."

E ainda para melhorar ele fala que não pode me informar sobre punição de outras contas, então simplesmente por eu ter vindo ao supp da empresa pedir um esclarecimento, do ban de chat por 3 dias ele mudou meu ban pra 14 dias simplesmente pq ele pode e pq ele QUIS.

Esse foi meu primeiro ban que tomei, então é obvio que isso foi um ataque direto a minha pessoa, ele não agiu como uma empresa a um usuário solicitando ajuda.

Está bem declarado na lei que TODOS os usuários devem ser tratados IGUAIS, então se 1 pessoa é banida por 14 dias por toxidade, TODOS devem ter a mesma punição, eu fui toxico sim, admito,(usei palavras como **bleep** doente inútil troll) e mereci o chat ban sim, mas eu NÃO fui homofóbico, racista ou usei algum abuso verbal criminoso para esse tipo de punição.

Uma empresa desse porte não pode escolher a dedo quem eles querem banir por algo que 95% da comunidade faz, todos aqui sabem que 9 em 10 partidas SEMPRE tem alguém q chama de **bleep**, inútil, **bleep**, doente etc... vc reporta e não acontece nada. então ou TODOS são punidos da mesma forma ou isso de selecionar quem eles querem pra banir é EXTREMAMENTE ERRADO!!!!

Já pensou vc chamar alguém de ruim e é banido por 14 dias, ai um outro jogador é racista e é banido por 2 dias, ai outro jogador xinga de burro e é banido por 20 dias, outro jogador xinga de tolinho e é banido por 60 dias... eles não usam CRITÉRIO NENHUM!!!!!!

Vcs gastam dinheiro nessa empresa, vcs aguentam esse cliente horrível, aguentam essas filas rank desbalanceadas, aguentam trolls nas partidas, mas vcs não precisam aguentar essa injustiça... 

Se vc reportou uma pessoa e ela não foi punida, cobre deles, pois algum dia vc vai tomar um report simplesmente por birra,, por não estar com skin, por não fazer o item que eles querem, por ter errado 1 minion no farm, e quando vc logar vai estar lá BAN POR 14 DIAS (ai vc vai pro supp e eles dobram o seu tempo simplesmente pq eles querem) e aquele yasuo 1/27 se matando pra torre rindo da sua cara e fazendo vc perder tempo de vida vai estar lá IMPUNE!!!

Contra players tóxicos tem o botão MUTE, mas e contra os trolls? cadê a solução contra eles?

A internet não é mais terra sem leis, cobrem procurem e se informem dos seus direitos, não é só pq é um jogo que a empresa tem que te tratar como um **bleep**, sem nós jogadores eles não são nada...

Vai que um dia vcs também tenham sorte de cair com o supp da RIOT BR chamado Senhor do Tempo usando seu abuso de poder fazendo outra besteira dessas e acabem recebendo 200% do que vcs gastaram em skin da lux de volta 😃 tem advogado próprio pra isso e eles não cobram por criar o processo, somente no ganho da causa eles cobram uma %

Conhecimento é tudo pessoal

https://ge.globo.com/esports/noticia/teve-conta-banida-games-entenda-direitos-e-se-cabe-processo.ght...

77 RESPOSTAS

Depois de ler essa frase nada julgadora:
"se é o nasus ele não recebeu punição, pelo menos não pelo que vi, E AINDA BEM."
fica dificil, mas até que foi engraçado, bom almoço.

psé, julguei mal o Nasus, não sabia que ele tinha xingado tbm.

Agora vamos ao compilado do herói da pátria que jamais julgou alguém por alguma opinião e certamente mantém uma discussão de forma séria sem tentar desmerecer alguma pessoa por qualquer motivo que seja!

SorakaSexy_0-1648219718282.png
além de não ter nada haver com o tema, veio com esse julgamento estranho que basicamente é o padrão do que você diz para qualquer um que não defende o que você propôs no seu tópico. e tem esse bizarro erro de ortografia... "de pessoas" no plural - "aceita" no singular

SorakaSexy_1-1648219759621.png
Ainda bem que você não julgou ninguém por nada ao invés de tentar explicar melhor seu ponto. O mais legal de tudo é que a Lux tem a mesma quantidade de skins que a MF, que por sinal você tem M7.

SorakaSexy_2-1648220249410.png

Além de chamar de anormal na cara dura, continua com os papos de "defender a riot" ao invés de explicar seu tópico para as pessoas. Além, claro, de mais erros ortográficos.

SorakaSexy_3-1648220491332.png
Out of topic, e com mais julgamentos estranhos.

Vendo as coisas que você digita aqui, fica difícil acreditar que você nunca xingou ninguém na sua vida, e que na primeira vez que isso aconteceu você tomou ban.

Você devia ser alvo de reports por toxicidade a muito tempo, e por isso foi pego pelo bot. Quando uma pessoa analisou, provavelmente encontrou discurso de ódio* no meio e ai sim que sua conta tomou a suspensão.
*A ponto de curiosidade, chamar alguem de anormal pode ser considerado discurso de ódio dependendo do contexto..

E no fim estou comendo yakisoba que meu irmão fez. Está horrível. Culpa da riot.

Vesguinho
Arauto
Arauto

Que delicia de post pra alegrar a sexta feira, ver o choro de rager no forum é tudo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos jogar uma partida pra relaxar amigão? 
aaaaaaaaaaaaaaa esqueci, o rager ta de ban, nao pode jogar, poxa que pena, que noticia triste!!!1

Que delicia alguem vir no seu topico chorar em choro, genial.
Opa bora jogar, vc so tem uma conta aqui? Ops vc nao sabe que pode ter varias contas, tadinho...
Pinkie Pie
Tropa
Tropa

Você disse... skin da Lux? 👁

Sarcasmo eh diferente de julgamento, normal de comum, igual a militancia ou gado etc... tem no google.
Julgar sem saber o que aconteceu ainda eh julgamento errado malz.
-nossa ainda bem q ele nao foi preso
-ops descobri agora que ele cometeu um crime, julguei errado.

-vou defender bandido sim
-nossa que atitude anormal...

Eu li o que ele escreveu e percebi algo, diferente de falar o que nao sabe

Tem altos exemplos ai, só nao posso desenhar pq aqui nao permite, e eu erro sim todos erramos tanto que eu nao quis revogar meu ban, so quis justiça pra todos os envolvidos.

uahuhauahuhauhaua primeiro comentário decente

SIIIIIIMMMMM Skin da Lux *.* resolvem todos os problemas dos jogadores ❤️

Então espera... seguindo sua logica eu poderia ter respondido seu tópico com um

"você é um pobre ferrado sem família"

e depois falar que isso era só sarcasmo?

e não, você não usou a palavra anormal para definir atitude, você escreveu "Esse tópico é para pessoas normais" excluindo alguém da conversa com a desculpa que ela era uma pessoa anormal.

Seja como for, estou discutindo com uma rocha que, independente do que seja, vai continuar tiltado por que foi banido depois de ser toxico no chat. Não vou responder a partir daqui, até mais.

Como assim tem gente que ainda usa o fórum com fundo branco?

my-eyes

O topico em questao
"Amigo, esse tópico é pra ajudar jogadores normais, fanboys como vc que a riot pisa e vc ainda os venera nao tem mais salvação.
E vir chorar num topico que vc nao entende é meio estranho não acha?
Bye bye"

Para quem sabe ler eu digitei Jogadores normais e não fanboys, deixei bem expecifico o tipo de JOGADORES e não expecificadamente pessoas, grupo de jogadores / grupo de pessoas, até uma rocha entende né?

Nao estou tiltando pq levei ban, estou indignado que a cada 10 pessoas q são toxicas somente 1 leva ban, te explicando pela 3* vez, talvez na 4* ganhe um selo de aprovação RIOTER FAN.

Até mais, caro usuário de forum, ache outro topico pra tentar chamar atenção, pq nesse aqui foi só fail atras de fail tadinho...

Alá o cara que é Advogado de internet e não sabe interpretar.
Teoria de sobrepesos não é assim que funciona, a teoria do Robert Alexy significa que é princípios e não regras que se diferem do Ronald Dworkin. Os princípios se sobresaem um sobre o outro a depender do caso concreto, é melhor tu ir estudar mesmo pra entender o que é isso antes de vir falar de Direito no fórum. E no caso, tu foi é um babaca com o cara que tava jogando, BAN BEM APLICADO.
% de ganho de causa é o mesmo que honorários, existem honorários advocatícios e contratuais, melhor tu ir estudar o que é isso Advogado de internet, leia o art. 85 e seguintes do CPC.
Bom, vou ficar dando risada aqui enquanto jogo meu lolzinho, te vejo daqui 14 dias. Xinga o cara a partida toda, fala demais no fórum, já da pra ver o jogador exemplar que tu é, logo mais vejo seu choro continuado aqui no Fórum.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Cara eu analisei sua partida
849f8e587a9fac18335b88def6522e726d4e6a54r1-720-704v2_uhq.jpg

Claro que não tenho 100% de certeza do que aconteceu pq nao vejo chat, mas pelo que eu vi, você é o típico jogador esquentadinho sem visão de matchup + aquele que ainda não entendeu que o jogo é em equipe e não dá pra pegar no mouse/teclado do coleguinha e jogar por ele.

Você cometeu 2 erros graves antes dos pings e os xingamentos começarem

1. Deu invade early no red do jg inimigo, com o Nasus WEAK SIDE lvl 3- todo fudido com wave na torre, o óbvio aconteceu, Renek foi dar suporte e você morreu para ele. Nasus não teve culpa alguma
  2. Mesma coisa alguns minutos depois, mas dessa vez pior, Nasus com 15% da vida tomando dive de Renek + Nida, totalmente fudido, e você decide o que? Ir farmar na jg onde a nida + renek estão e depois Zoe aparece, o pior é que você gasta um bom tempo ali em vez de givar e ir p outro lado da JG. 
    Mas você consegue PIORAR mais ainda (é sério suas decisões só foram piorando), como se não bastasse perder sua jg top side inteira, vc decide invadir a Nida, com Nasus voltando da base, com Renek na lane ainda full, com uma zoe do lado livre.... e você simplesmente vai tentar roubar o Red da nida, morre no 3x1 óbvio e pinga até o talo o Nasus, aí o jogo desanda, o Nasus já fica parando p digitar e vc também....

Você não é o santo, sua falta de visão de jogo + blame no Nasus que NÃO trolou (pelo menos até esse ponto onde começou toda a discussão só assisti até aí) que desencadeou isso tudo, e seu ban foi merecido.

"Contra players tóxicos tem o botão MUTE, mas e contra os trolls? cadê a solução contra eles?",
com essa sua fala aqui eu já pude imaginar o seu perfil e fui ver a partida só pra confirmar. É o player que faz besteira sem pensar e dá blame nos outros, ou que simplesmente xinga quem joga mal e julga como "troll" pra justificar a bull**bleep**agem toda na partida.

Não existe report para gente RUIM; não dá pra pegar o mouse/teclado do coleguinha e jogar por ele; aceita que o jogo é em equipe e que se alguém feedar acontece, next; Se alguém REALMENTE trollar é /ff, report e next; 
Entenda tudo isso e vai ser a vacina pro seu problema. Xingar por isso é toxicidade

não sei mudar socorrooo

Tentar explicar pra pessoa que finge entender de algo pra se passar de inteligente num forum de jogo online, mas que no final só passa vergonha tadinho...
Vamos lá de forma bem simples
-Eu tmb acho que meu ban foi justo
-Intuito do tópico é a indignação de não só minha, mas de VÁRIOS jogadores que reportam todos os dias 70 jogadores+ com toxidade pesada no chat e não acontece nada.
-Que no meu caso nos 2 cometemos o mesmo erro e somente eu fui punido.

-Então o senhor super estudado de ronald dworkin jogador de league of legends achou junto que de 2 toxicos que se xingaram ao mesmo nivel, somente 1 foi banido?
Vamos dar risadas juntos que é de pessoas como vc q a nossa justiça Brasileira precisa.
E detalhe AFIRMOU que eu fui um babaca com o cara sem nem ler o log da partida? GENIAL!!!!! VC É O CARA!!!!!!
Me ver só daqui a 14 dias pq? vc só tem uma conta pra jogar? aproveita pra estudar sobre como criar mais de uma conta em um jogo online.

Exemplo que esse ensino Brasileiro é uma piada em somente 1 tópico =/

Aeee finalmente agora sim alguém que levou a sério e entendeu +/- a partida.

EU em momento nenhum disse que nao merecia o ban.
Todos jogam mal algum dia, isso acontece e nao é motivo pra rage.

O problema é que até esse momento estava tudo tranquilo, ai então quando ele morreu pela 1* vez ele começou a dar um rage EXTREMO, e claro eu ja tiltado por toda hora o renek e o mid inimigo estar na minha JG eu revidei. mantivemos o mesmo nivel de RAGE, ai o time começou a chamar a ajuda dele pros objetivos, e ele dizia sempre a mesma coisa "sou um nasus" e sempre com um RAGE básico de jogador de lol.

Perder ou ganhar a partida não importa, o assunto aqui é a toxidade. EU e ELE merecemos ban, porem só aconteceu comigo...
E infelizmente isso é muito normal nesse jogo.

Esses dias um jogador digitou no chat "Espero que todos vocês peguem covid e morram", reportamos e NADA aconteceu, ai nessa minha partida eu me defendo de xingamentos e tomo ban, será que da pra entender a gravidade que essa empresa é seletiva na hora dos bans?

Isso que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um de vocês.
Soraka Sexy
Dragão
Dragão

editei uma foto de como ele vê qualquer um que não concorda com o tópico  dele, gostaram?

riot.png

Que criativo... alguém da um GG no coitado que ele está se esforçando, até imagens ele está usando *.*

Mas pra chamar mais a atenção tenta gifs animados ou foto de gatos engraçados, o povo adoooora, ai tem mais chance de sair do assunto do tópico 😃
Vesguinho
Arauto
Arauto

Viram que vai passar no globo reporter hoje galera?

Jogador de lol que se acha o rei da argumentação tilta em partida, da rage, leva um belo ban, vem pro forum chorar, é refutado mais ainda, passando a vergonha no debito.
Essa materia ta sensacional, é um show de humilhação atras do outro, eu com certeza não deixarei de acompanhar, creio que o amiguinho criador do post tbm vai acompanhar, afinal, ele tem 14 dias de pura diversão e laser rs

Não precisa, ja dei 3 doces GG pra minha Mawile no Pokemon Go, mas agradeço a oferta. 🤣

Naum intundi o topico entum voum pustar coisas ingraçadas pruns 3 amiguxitos rirem

um laSer por 14 dias? com certeza é diversão garantida, estilo Star Wars

Se vc pensar sei lá uns 40 segundos antes de digitar diminui um pouco a vergonha, meu tópico não é reclamando do meu ban, é reclamando de pessoas que deveriam tomar ban mas não tomam. ler não é tão difícil amiguinho, tente...vc pode se surpreender