cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
38Gege
Aronguejo
Aronguejo

Progressão revogada ?

Boa tarde. nas minhas ultimas partidas na ranqueada solo começou a aparecer "Progressão revogada". Não estou entendendo o do porque ??

Mensagem que aparece completa :

"Progressão revogada

Detectamos que voce teve um comportamento inadequado nesta partida, então você perdeu sua progressão de desafios e eternos."

Não estou entendendo!!! Não digito no chat, não fido, não fico base... muito pelo contrario!!! Estou ganhando as partidas e sendo honrado... e do nada me aparece essa mensagem.... alguém esta passando por isso tambem ???ultima partida na ranqueadaultima partida na ranqueada

a32
36 RESPOSTAS
Tek Nlk
Tropa
Tropa

cara n e possivel toda ves que estou minimamente animado com esse jogo isso acontece não entendo pq esse jogo tão conhecido administrado por essa empresa de merda que não consegue arumar o seu jogo principal que ta no beta ainda 

Veeh J
Tropa
Tropa

No meu caso meus eternos desde que atualizou o sistema não aparecem pra mim depois da partida. Os desafios estão aparecendo normalmente mas os eternos nem uma única vez a 15 dias atualiza pra eu ver o que eu conquistei. Já mandei ticket e falam que é bug visual e fica por isso mesmo. A questão é que eu me importo em ver quanto de eterno eu adquiri a mais, então me frustra e muito isso. Já desinstalei e instalei de novo o jogo e não mudou nada, continua o mesmo bug. O pior é que parece que ninguém está tendo o mesmo problema ou está e não liga, porque não vejo ninguém falando desse mesmo bug que eu. Achei que depois dessa att agora resolveria, mas nada, não resolveu o problema continua e a riot e nem ninguém se posiciona. 😣

LeLo 182
Tropa
Tropa

Aconteceu isso comigo também agora, estou aguardando resposta da riot.
PRIMEIRA VEZ
Tropa
Tropa

Riot de palhaçada! Jogo deve estar afundando, por a conta a venda e ser feliz! isso aqui já foi um campo de justiça....agora está a Deus de ará

Krazee8
Tropa
Tropa

Minha internet caiu 3 minutos eu voltei pro jogo e ainda carreguei o time kkakk mas to o dia inteiro(mais de 14 partidas) com essa mensagem por 3 minutos afk, ok riot kak quando é os cara sendo racista eles nem vê

AlCaponeBrz
Tropa
Tropa

Também tenho recebido isso jogando com um novo champ e não estou entendendo.
E como não colocam a razão, fica dificil modificar o "comportamento".
Parece-me que a IA não está funcionando corretamente. 

seraphinnn
Tropa
Tropa

aqui ficou do mesmo jeito

Culpado até que se prove o contrário? A nova máxima? Essa mensagem aparece para mim mesmo eu jogando normalmente em partidas casuais, sem nem digitar no chat. E aí José, confia no sistema tanto assim?

não sei se foi coincidencia, mas eu sempre jogo no mute all e jogo na moral, sem trolar... e  estava sempre aparecendo essa mensagem.. na partida que eu nao mutei, nao recebi a mensagem.. na partida seguinte, mutei de novo e recebi a mensagem

Wagnas
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo agora. Inclusive, em uma partida co-op em que eu estava ajudando a ensinar alguém a jogar. Não fiquei AFK, não disse nada indevido no chat, recebi honras, mas ao final apareceu essa mensagem.

jogo em fase beta é foda

WhiteWolf
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema. Alguém saber se a RIOT deu algum retorno sobre esse bug?

null-null
Tropa
Tropa

eu estou ganhado nao ofendo niguem participo das batalhas  e minha progrecao e revogada

hoje tá dando a mesma coisa aqui, joguei normal, chat mutado, ganhei a partida com nota B e recebi uma honra gg. E apareceu o !comportamento inadequado! sei lá por que. Joguei outra partida mas dessa vez no ARAM e recebi a mesma mensagem.

LeonxNextg
Tropa
Tropa

Comigo aconteceu o mesmo. Em todas as partidas vejo essa mensgem no final. Deve ser algum bug.

I found it
Tropa
Tropa

aconteceu a mesma coisa comigo duas vezes seguidas.
na primeira me pegou de surpresa pois o unico comentario que tive no jogo foi elogiando um jogador adversario pelo otimo jogo, elogio que ele devolveu. final da partida, detectamos comportamento inadequando.

na segunda meu comentario na partida foi "boom shakalaka" e mesma palhacada..

Ak  Yubell
Tropa
Tropa

a minha começou aparecer hoje, eu uso bastante o chat ate kkkkk mais assim nada que ofensivo nada direccionado para nenhum play, recentemente esqueci de seleccionar meu campeão na selecção e também cheguei cai em uma parida e não conseguindo volta a tempo mais não vejo motivo para uma advertência desse nível.