cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
38Gege
Aronguejo
Aronguejo

Progressão revogada ?

Boa tarde. nas minhas ultimas partidas na ranqueada solo começou a aparecer "Progressão revogada". Não estou entendendo o do porque ??

Mensagem que aparece completa :

"Progressão revogada

Detectamos que voce teve um comportamento inadequado nesta partida, então você perdeu sua progressão de desafios e eternos."

Não estou entendendo!!! Não digito no chat, não fido, não fico base... muito pelo contrario!!! Estou ganhando as partidas e sendo honrado... e do nada me aparece essa mensagem.... alguém esta passando por isso tambem ???ultima partida na ranqueadaultima partida na ranqueada

a32
31 RESPOSTAS
VHealer
Aronguejo
Aronguejo

se tem se comportado direito nos games?
pelo que ta escrito ai você andou aprontando.
so bano lux
Tropa
Tropa

aqui apareceu a mesma coisa, fiquei mais de 2 meses sem jogar, e no primeiro aram que joguei no "retorno" deu a mesma mensagem, e esta dando em todas as partidas..

Dé GOD
Tropa
Tropa

Aqui tbm começou isso ;/

nick nalita
Tropa
Tropa

O da minha namorada esta do mesmo jeito, ela esta jogando normal e esta vindo isso em todas as partidas

Khyzz
Tropa
Tropa

como sempre esperar alguma coisa da riot é o memso que falar com a parede.
(se paresse que to **bleep** é pq estou mesmo, receber essa mensagem acabou com minha good vibe. tava curtindo carregar com meu primeiro main dpps de mts anos)
Perdi a vontade de jogar por hoje

jogo normal! não digito no chat, nao fido, nao fico afk ou kito... não faço nada que possa dar punição! apenas jogo....
a32

fiquei pensando depois... acho que deve ser algum tipo de erro por ser um novo sistema de recompensa...
a32

acho que deve ser algum tipo de erro por ser um novo sistema...
a32

estranho né... espero que seja algum tipo de erro e eles corrijam o mais rápido possível...
a32

espero que seja algum tipo de erro deve novo sistema e eles corrijam o mais rapido possivel...
a32
Malungo
Tropa
Tropa

Isso acabou de acontecer comigo, normalizou pra você?

comigo parou agora! só que demora muito para carregar a tela final que da as recompensas dos desafios... fica tudo cinza... ai fico uns 10m esperando carrega pra ver... tem hora que carrega e tem hora que não aparece nada mesmo..
a32
Mohinni
Tropa
Tropa

Ta acontecendo comigo também... Apareceu no final das 2 últimas partidas de aram. Que ódio viu!
Deadfubs
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema. Comportamento normal nas partidas e isso aparece no final de todas, inclusive em um aram onde recebi 3 honras...

então... parecia que tinha voltado ao normal... exatamente agora não aparece nada de desafio que estou ganhando... tudo em branco! só to ganhando assistências e abates nos eternos!!
a32

terminei uma partida agora. não aparece nada de progressos dos desafios!! estou ganhando apenas pelo eternos... #triste
a32

o meu também deu esse erro aqui, alguma solução?

comigo parou de aparecer a mensagem revogada. agora não aparece nada! não o que eu ganhei dos desafios... so aparece o que ganhei dos eternos;
a32
JustGanyu
Tropa
Tropa

também tá assim pra mim sem eu fazer nada, é bug do sistema slaaa