cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tarafried
Tropa
Tropa

Punição injusta novamente.

vlw
ashe cega não fa znada
mesmo tempo
sem dive lee
yasuo é roubado faz eclip´ce zed
wardei rio
ceguei geraL

O que tem de errado aqui??? 2º vez que sou punido por nada.

Vocês estão fumando o que??? Por que já é a 2º vez que sou punido por não xingar ninguém.

Curiosamente em uma partida que ganhei pela 2º vez em partida que ganho. O cara que reportou, reportou porque perdeu e quis um desafronta e vocês caíram, só pode ou é bug.

OBS: Edit:: não repare os erros de português na partida pois escrevo rápido sem revisão de ortografia. Só se fui punido por escrever mal.

ATUALIZAÇÃO (19/11/2022): como tem gente que não lê o que escrevi mais abaixo... vou explicar o porque reclamei aqui... PORQUE É LEI. Por isso espera uma retratação dos ADM do jogo. Mas como nenhum a ADM do jogo veio falar comigo, posso entender que o jogo não se leva a sério e quer cobra seriedade.

Difamação

Difamar – é tirar a boa fama ou o crédito, desacreditar publicamente atribuindo a alguém um fato específico negativo, para ocorrer o crime de difamação o fato atribuído não pode ser considerado crime. Ex: Dizer para os demais colegas que determinado funcionário costuma trabalhar bêbado.

Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

Injúria

Injuriar– é atribuir palavras ou qualidades ofensivas a alguém, expor defeitos ou opinião que desqualifique a pessoa, atingindo sua honra e moral. O exemplo mais comum são os xingamentos.

Art. 140 – Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.

FONTE: https://www.tjdft.jus.br

8 RESPOSTAS
LightFall
Tropa
Tropa

Lol virou jogo de bebezinhos, geração danoninho de Tutti Frutti, a comunidade é formada por adultos **bleep**, eu chamei o blitz do time inimigo de anta e tomei punição também, meu Deus, LOL ESTA FICANDO CHATISSSIIIIIMO, tudo tem limite!

Punir toxidade tudo bem, mas isso aqui virou ditadura, jájá vou ser banido por matar o arongueijo, discriminação po!

Mas quem veio pro fórum só pra choramingar por tomar ban? QUEM É O BEBEZINHO DA MAMÃE AQUI? QUEM ÉEEEEEEEEEEE? OMODEUS
KJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ed1LO8dU4AMWGa8.png

what a time to be alive, os caras tão dando chiliques adoiados pq tão tomando restrição de chat em jogo de fadinha online. Não sabia que era bate papo uol pra se doerem tanto

Bom, em 2013, tava eu dano aula, quando um dos alunos me recomendou o jogo e resolvi experimentar, gostei e jogo desde de lá, com várias paradas, ultima vez fiquei 3 anos sem jogar. Motivo diversos e numerosos.

Mas uma coisa que odeio, e odeio mesmo é ser punido injustamente, mesmo pela mais pequenas coisas. E já a 2º vez que isso acontece desde a atualização, antes desta atualização isso nuca me tinha acontecido, pois sempre fui respeitador, nunca xinguei diretamente ninguém do jogo, esbravejar, desmontar raiva e criticar sim, mas ofender e denegrir alguém, nunca no meu entendimento.

Jogo atualizou inicio desta semana é já é a segunda vez que essa mensagem de punição aparece, a primeira vez não vim aqui reclamar pois em 2016 prometi a mim mesmo que não voltaria a escrever nada que fosse no fórum, por não me escutarem uma única vez (entenda isso como RIOT), dito e feito, MAS RECENTEMENTE, depois de ser punido injuriante, novamente, quebrei meu silencio de anos de fórum.

Espero que essa injustiça não aconteça mais. Pois processo existe, e ventilador também, bom entendedor entenderá.

Não omiti nada do que foi escrito, a partida durou pouco (menos de 20 minutos) eu jogava de Teemo e foi reportado por pegar Teemo, sei disso, pois meu ADC me falou no chat, mesmo assim o ajudei a ganhar.

E sim, espero um retratação pelos ADM, com um mínimo de pedido de desculpas. Ainda não vi isso acontecer.

EDIT: Esta eu tentando lembrar de onde vi seu nome, "Mamae de ADC", Lembrei... tu tava jogando TFT ontem comigo... não me lembro quem venceu, ai já é pedir demais para minha memória, pois foram várias partidas algumas perdi outras me coloquei bem e outras venci.

supera mlk lol não e pra chorão se não quer criar outra conta então só vaza pq aqui ninguém liga pra choro de bebe

Você leu o que escrevi logo acima do que você escreveu?

Se você é o único ser humano da terra que não sente raiva ao ser injustiçado. Meus parabéns, pois só Jesus conseguiu isso. Reivindicar seus direitos e querer justiça é o dever de todo cidadão. isso não é choro é reclamar seus direitos mediante as injustiças deste mundo.

irmão caga. esse jogo é um **bleep**. fim

É, Obrigado pela resposta amigo, esperar um pedido de desculpas da RIOT, parece pedir muito. Era só o que queria.