cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WantedM
Tropa
Tropa

Puniçoes devidamente aplicadas

bom, estava jogano hj, e joguei 3 jogos os 3 eu ganhei a lane e tentei o maximo subir a moral do time , e ajudalos em geral , o fato e q voce perder o jogo por causa de que um cara perde a lane ou morre e fala ff, gg, open desisto e incrivelmente idiota , pelo simples motivo do jogo ser feito pra ser jogado 5x5 se vc literalmente desiste de jogar e 4x5 e  se vcs fizeram o fundamental vao notar q a vantagem de jogadores e extremamente influente, ai vcs falam ''ah mais e so reportar no final do jogo '' , cara sinceramente reportar grande parte das vezes n muda em nada raramente aparece a msg q vcs mandam dizendo q uma denuncia foi aplicada com sucesso , alem do mais n vai devolver o tempo perdido, e os pdl gastos, o desgasto fisico e mental de ter perdido um jogo por causa de outra pessoa, se vcs realmente estivessem punindo os jogadores severamente, tenho certeza q a comunidade nao estaria assim , se vcs realmente analisassem a partida e  vissem, o cara morreu nv 1 na jg tomou invade e falou gg ff, joga ai e fica afk, resumindo isso e apenas mais um choro de uma pessoa n e msm riot ? , ja q n importa qnts mensagens dessas tenham oq importa e lançar skin  da lux no final 😄  

2 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto

emocionant declaração
Maath Myers
Tropa
Tropa

7 anos de jogo, 7 anos reportando gente troll e afk, 7 anos sem ver um animal sendo punido, to quase parando de jogar por que não me divirto mais me estressando com gente burra que não segue call.. que pensa que é bom