cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Puniçoes ilogicas

A algumas horas atrás, tomei a punição de chat e honra 1. Em uma breve conversa com um rioter, ele disse que um dos motivos foi por... pegar uma cerveja?

Enquanto nos mesmos jogos, tenho que supar uma jinx troll de letalidade e gota, tenho que aturar várias pessoas tóxicas e SEI que eles não serão punidos, eu, que só queria me divertir, fui punido por pegar uma cerveja...
11 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

Da próxima, chega com os refri.

Se sua punição foi só por isso, então realmente, não faz sentido... Eu tiraria mais dúvidas com o suporte.
Gazorpian
Arauto
Arauto

kk, eu to formulando uma teoria: Chega no final de semana e eles ligam algum BOT de punição.

Eu tomei restrição, mas a partida "Estopim" foi porque eu havia, segundo o meu time, feito as seguintes "Quebras de regras":

1. Dado instalock (Mentira)
  2. Trollando o jogo (Mentira)
  3. Dando Rage (Mentira)
  4. Ser "Ruim" jogando de eve (Está certo que estava testando, mas era normal, e isso nem contra as regras é)
  5. Estava AFK (Mentira)
  6. Discutindo com o time (a única discussão que teve, foi algo do tipo "Responder sem xingar e continuar jogando").
  7. Que não tinha feito Dragões (Como faz DG sem pressão de mapa e seu time com yasuo 1/6 ?)
  8. Que não havia ajudado o time (Mentira)

Velho, você só me comprovou o que eu já suspeitava: Chega final de semana, e qualquer motivo é motivo pra tomar restrição de chat e perder as honras.

Ou é algum estagiário, ou é o Sistema do próprio jogo configurado pra fazer isso.

Eu também mandei um ticket, e falaram que eu havia 78 reportes... mas pensa velho, em uma partida só, eu tomei 4 reportes mentirosos, e esse período definido por eles foi "nos últimos tempos"... velho, nos últimos tempos eu nem ando mais jogando tanto LoL, nem ranqueada eu estava jogando mais, só jogava blitz e normal às cegas ainda por cima.

E por isso eu nem vou mais discutir, vou fazer uma greve silenciosa: paro de jogar. Eu sinceramente fiquei chocado com isso ai. A gente atura mil coisas nesse jogo, e toma restrição de chat por coisa babaca. É muita obrigação pra um joguinho só. Se eu estivesse xingando a tataravó dos colegas, ou falando de doenças terminais, sendo um pé no saco, eu até entenderia essas aplicações de restrição, mas parece que é de propósito. E se for, eles só não percebem uma coisa: Eles estão ferrando com o psicológico dos players deles. Eu sinceramente não me importo com recompensa Hextec. O que me incomoda é ter na minha testa um título de "Jogador Tóxico", sem poder ter personalidade, se comunicar seguramente, ser um cara com medo de usar o chat, porque eu sinceramente não entendo mais como a Riot toma as decisões para aplicar essas restrições.

Eu mesmo, to jogando outra coisa, se bobear, vou tentar dar uns 3 ou mais meses longe desse jogo, nem na smurf entrar. Eu sinceramente cansei de passar a mão na cabeça desses caras enquanto eles permitem esse tipo de coisa acontecer. Só queria saber se o "Diamante Rager" de Neeko, que ficou mandando me reportar a toa, também tomou restrição de chat. Acho que não.

Por essas e outras não to nem mais comprando skin.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
candies
Lenda
Lenda

QUE? Você foi punido por pegar uma cerveja? Não faz sentido, fala com o Suporte ao Jogador, cara!
E hey, como o Rioter sabia que tu foi pegar uma cerveja? o.O

Ele comentou no chat, por isso tomou restrição (não, não estou falando que faz sentido).

Nossa teve uma partida que eu acabei de fazer que nós dos 2 times falamos um monte sobre **Putaria** e nem tomamo restrição de chat,e óia que o que falamos foi pezadaum.
To começando a suspeita de um estágiario no meio.
CAFÉ MOZAR
Tropa
Tropa

Recebi minha primeira suspensão em quase 7 anos de conta, pq mandei um "vem bixa" pra RAYANE TRAVESTI.
ThryHarD
Tropa
Tropa

Por onde começar ?

acabei de tomar 20 mim de baixa prioridade, pelo jogo nao passar da tela de carregamento.

E vocês tem coragem de me mandar um relatorio de lag onde vi q minha internet tem 97 dos possiveis 100 pontos 

acho entao que a culpa nao é minha por não ter carregado o jogo, ou seria de vocês que fazem tantas skins para o jogadores comprarem mas nao tem a coregem de arrumar o cliente !

então se puderem revogar a punição agradeço ....

Esse jogo so decepção tomei restrição por nada e lgo o rager que me reporto não tomo nem um aviso nem nada triste demais.

@ThryHarD Esse game e uma tristeza meu lol deu bug splat 2 vezes seguidas e tbm tomei 20 min de baixa prioridade

acabei de pensar aqui,vai ver tem algum Rioter do departamento de punição que é evangélico e é contra quem bebe cerveja...

Evangelico não e proibido de beber e sim de se embebedar sei pois sou um, acho que ele deve ser mormon.