cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Q MALDIÇÃO É ESSA NESSE CLIENTE!?!?!

Q peste aconteceu com o jogo hoje? Desconectado de partida dizendo pra verificar internet, reiniciei e voltei. Mas meu top aparentemente teve o mesmo erro e não conseguiu voltar até o fim do jogo. Em X minuto meu FPS q estava super estável rodando cravado e derrepente passou a ser 04FPS, nesse mesmo minuto meu JG ficou com 500ms e começou cair diversas vezes até perdermos o jogo com -3. Tirando os diversos jogadores tóxicos q encontrei, eu estou preso em uma partida que meu time deu remake!!!!! Outra vez remake mas nesse o jogador desconectado voltou no minuto q o remake foi ativo e participou da votação, assim que saiu bugou, fiquei como "em partida" e só podia reconectar na mesma, sendo assim sem poder jogar. Já reiniciei o cliente e o erro persiste, agora nem meu perfil ou o botão reconectar aparecem, apenas q houve um erro inesperado na sessão.
1 RESPOSTA
ByeNooBye
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema, meu lol n quer mais iniciar, pq aparece um erro inesperado, já desinstalei e instalei o lol e o erro mesmo assim continua, n consigo jogar mais, desde ontem.