cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
liperson
Aronguejo
Aronguejo

QUE ESCOLHA SERIA MAIS INTERESSANTE PRA MIM?

Ir para a solução

OPA, tudo bao? então o titulo é referente ao evento de emblemas que esta tendo, e eu não sei se deveria pegar orbes, ou chaves, eu tenho 6 baus, e nenhuma chave, por ter tomado ban em 2019, e duvido q va pegar honra 2 logo, ja que nem a 1 ainda tenho, seria mais interessante pegar chaves, será?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SURRENDERMAN
Aronguejo
Aronguejo
Dependendo do tanto que você jogar, é possível juntar bastante emblemas. Já que você tomou ban, é provável que não vá ter chaves tão cedo, porque demora para voltar, então seria interessante gastar 360 emblemas para pegar 6 chaves. Com o restante, você vai pegando orbes.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
SURRENDERMAN
Aronguejo
Aronguejo
Dependendo do tanto que você jogar, é possível juntar bastante emblemas. Já que você tomou ban, é provável que não vá ter chaves tão cedo, porque demora para voltar, então seria interessante gastar 360 emblemas para pegar 6 chaves. Com o restante, você vai pegando orbes.
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Oii! Olha, eu não posso deixar de avisar que é possível você também conquistar sua honra 2 caso jogue bastante partidas com bom comportamento e também sendo honrado ^-^ 
Seguindo o conselho do JohnAlbert000 enquanto tenta ter os emblemas pode ser que você consiga recuperar a honra também! ^-^ meu conselho é aguardar até o final do evento, assim você tem certeza do com o que quer gastar! S2