cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUE PING É ESSE RIOT ?

ACHO QUE VCS ME TRANSFERIRAM PRO SERVIDOR DA COREIA PQ N É POSSIVEL 170 DE PING 

8 RESPOSTAS
VLL Hel
Arauto
Arauto

@Me chamo Pedro   escreveu:

ACHO QUE VCS ME TRANSFERIRAM PRO SERVIDOR DA COREIA PQ N É POSSIVEL 170 DE PING 

Um Riotter já se pronunciou dizendo que houve problemas em envio de dados para as operadoras, e "seus engenheiros" ja estão trabalhando em uma correção

Ps: Não me lembro qual riotter mencionou isto 😞

Nannie
Tropa
Tropa

170 de ping CRAVADO AQUI! to em partida e nao consigo fazer NADA, tomando rage DEMAIS por um problema que essa PORCARIA DE EMPRESA NÃO RESOLVE!!!!!!! FAZEM DOIS DIAS que não EXISTE estabilidade nesta merda de rota da RIOT COM OS PROVEDORES DE INTERNET

Cardoz0 NHA
Tropa
Tropa

170 de ping.... perdi minha md5 graças a vcs e essa merda q vcs dizem que é servidor... lamentavel

180 cravado aqui, ta foda

eles falaram isso desde semana passada
kkkk

Deve ser o switch deles que ta em loop mas os técnicos não sabem arrumar!

Tá na hora de contratarem "engenheiros" novos, porque os atuais... Arrumam uma coisa e estragam outra. To arrependida de ter comprado o passe do festival e mais ainda de continuar dando dinheiro pra essa empresa que simplesmente não dá nenhuma contrapartida no investimento que fazemos. Não tem cabimento, dois dias de evento e MAL CONSEGUI jogar, quando consegui, foi com um lag do caral***. Agora, ping travado em 170ms, e os testes disparando pra servidores do país todo ficam em 30~40. 

É inacreditável a sucata que se tornou esse jogo. Chega a dar nojo.

Meu Habbo
Aronguejo
Aronguejo

Está acontecendo a mesma coisa comigo, o seu jogo também fica dando desconexão toda hora a partir de uns 10 minutos?