cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUEDA DE FPS 8.24

Mano eu não to entendendo por que ta tanta queda de FPS,eu reniciei o LOL ai brotou uma att de 1.4GB blz,até ai tudo de boa,ai eu tento entrar na partida FPS Caindo de 80 - 90 pra 15 - 20 Assim não da pra jogar vei,LOL ta perdendo a graça,vocês precisam otimizar esse game eu ja tava até pensando em migrar pro dota ou pro smite,por que lol não ta dando 😞 

8 RESPOSTAS
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Desfragmente
https://twitter.com/wahregesicht

aqui também estava acontecendo isso mas com um tempo normalizou sozinho

Cara, depois da atualização 8.24, meu notebook desliga assim que começa o game ou um pouco depois após ter começado o game. Ficou muito mais pesado, pq consigo abrir tudo, menos o LOL.
SST Wish
Tropa
Tropa

O meu tbm tá assim, de 80 fps foi pra 10. Impossível de jogar assim
Leo Egito
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui. FPS que antes era 120-150 agora do nada caiu para 50-75 (andando na jg) e 20-40 (lutas ou farm). Nao sei o que houve.
NaaK
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui apos a ultima att. antes 200 - 250 de fps. agora jogo inicia a 100 - 80 e em algumas TF meu fps cai ate pra 30. meu pc é uma gtx1060 3GB, 16GB RAM, FX8370 octacore 4.6GHZ (overclockado). RODO TODOS OS JOGOS ATUAIS MAIS PESADOS TUDO NO ULTRA 70fps+. E o lol com essa queda ridicula de fps. é mt broxante.
PhWeinert
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, já rodei o LoL em 60 fps, agr não passa dos 15, desanimador.

GNT alguém poderia me ajudar estou com um PC 6 gb ram processador 3.3 GHz e placa de vídeo 1gb
E meu lol começa com 200 fps e chego na Lane ele cai pra 30 meu notebook q e muito inferior roda cravado em 60 70 fps
E no meu PC esta rodando pubg lite no ultra mas lol não