cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheMottaP
Tropa
Tropa

QUEDA DE FPS - ALTO USO CPU -

Boa tarde senhores, espero q estejam bem diferentemente do dono desta empresa q deve ser constantemente bombardeado com energias negativas, por causa desse jogo mal feito e abandonado. 

Há uns meses tava enfrentando um problema que era: in game, meu uso da cpu ia pra quase 100% c o lol q puxava 900mb pra cima de memória, não conseguia nem minimizar o game a partir dali e a solução dps de uma semana conversando com ticket foi ''ativar a opção dx9 legado'' na aba jogo, no client. Resolveu, dps abandonei esse joguinho nojento pra ir pro valorant pq anteontem mesmo estávamos todos caindo das partidas, 7,8 jogadores caindo das ranked e voltando, dps de ativar essa bendita opção dx9 legado, voltou esse meu problema. Já n tenho espectativa de melhora. Meu note é impecável, jogo com as qualidades médias-altas com mais de 120 fps no lol e essa **bleep** em 60 tá caindo pra 40, 50, com diferentes configurações. Além de nas tf's, congela e fica em 30. Qm puder dar GG pra gnt subir esse tópico, me deixará de verdade agradecido pois a empresa patética não se preocupa com o q deveria e há jogadores que preferem fazer post de FanArt, memezinho e histórinha de fadinha. 

1 RESPOSTA
SupBlades
Arauto
Arauto

muita coisa pra ler amigo
em algumas maquina o Riot Vangard q e instalado junto ao valorant costuma dar quedas de fps por algum motivo "X"