cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bátimaVoador
Aronguejo
Aronguejo

QUEDA DE FPS AO DAR ALT TAB

AS VEZES QUANDO EU DOU ALT TAB NA HORA QUE VOLTO O FPS CAI...

57 RESPOSTAS
Twent
Tropa
Tropa

Estou com mesmo problema tambem, esperando uma solução

Puts, mesmo problema aqui, que aliás, começou na ultima atualização. É horrivel ter que parar a partida pra entrar no modo "Janela" e depois ter que voltar ao "Tela cheia". TODA partida isso...

MKS Blay
Tropa
Tropa

tbm to com o mesmo problema, e no modo janela sem boras o jogo nem abre...

G u i t z
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui.

harterix
Tropa
Tropa

ta tenso esse problema ta me incomodando um pouco mais, o que to fazendo pra burlar ele eu troco de resolução e volto pra minha, mesmo assim espero que seja arrumado logo 

Wùkong
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, aconteceu isso depois que formatei o pc, pensei que era os drivers da amd, mas acho que não, pq só acontece no lol e o cara ali em cima falou que a placa dele é gtx 

leocu
Tropa
Tropa

Entao, estava com o mesmo problema e foi logo quando configurei para exibir o rastro do mouse, desativa essa opcao ele voltou a normal
<propriedade de mouse > opcoes do ponteiro>

Gottardo
Tropa
Tropa

Estou tento o mesmo problema, tenho um PC de 10k! e quando dou alt-tab cai pra 80, só que a sensação de 30, consigo resolver o problema no game, mudando a forma de tela... coloca janela depois volto pra config normal, ai volta os 300fps, começou a 1 semana atras, depois da att do lol ou da placa de video, estou procurando resolver o mais rapido possivel...

Pra quem descobrir add la: Gottardo

vlw é noix

SIM CARA!!!! TA RIDICULO ISSO

O meu também está acontecendo isso, meu pc roda no maximo com o fps alto mas eu limitei a 80 o fps, mesmo assim meu fps cai pra 15 e eu tenho que dar alt+tab 2x pra poder voltar, isso ta chatão! alguém conseguiu uma solução?

Ninja28
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema já a alguns dias.

YoshimtsuH
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui

Mesmo problema
Hidratado
Tropa
Tropa

To com o mesmo problema, o fps fica em 300 aí quando dou  alt+tab fica  fixo em 80 emt lagado

ninguem resolveu ainda ?

mesma coisa aq

D R A G E R
Tropa
Tropa

Boa noite rapeize, achei uma solução nuns fórum gringo, aqui funcionou

Solução:

-Botão direito do mouse no ícone do LoL,

-Ir em propriedades

-Aba da compatibilidade

-Habilitar a box que diz, "Desabilitar otimizações de tela cheia"

-Aplicar e dar Ok

-Reiniciar o client.

solução lol.png

É isso, espero que ajude ae.

linke1
Tropa
Tropa

@D R A G E R isso resolveu para o modo "tela cheia", mas o sem moldura que eu uso continua igual.... que bosta.

linke1
Tropa
Tropa

O meu ocorreu depois da última atualização do Windows10, creio que tenha afetado o lol.

Tsgv
Tropa
Tropa

Cara, estou com o mesmo problema ja tem um mês. O engraçado é que eese tipo de situação so acontece com o league of legends, com nenhum outro jogo ocorre isso. Esta realmente muito chato jogar o jogo nessas limitações