AS VEZES QUANDO EU DOU ALT TAB NA HORA QUE VOLTO O FPS CAI...
Estou com mesmo problema tambem, esperando uma solução
Puts, mesmo problema aqui, que aliás, começou na ultima atualização. É horrivel ter que parar a partida pra entrar no modo "Janela" e depois ter que voltar ao "Tela cheia". TODA partida isso...
tbm to com o mesmo problema, e no modo janela sem boras o jogo nem abre...
Mesmo problema aqui.
ta tenso esse problema ta me incomodando um pouco mais, o que to fazendo pra burlar ele eu troco de resolução e volto pra minha, mesmo assim espero que seja arrumado logo
Estou com o mesmo problema, aconteceu isso depois que formatei o pc, pensei que era os drivers da amd, mas acho que não, pq só acontece no lol e o cara ali em cima falou que a placa dele é gtx
Entao, estava com o mesmo problema e foi logo quando configurei para exibir o rastro do mouse, desativa essa opcao ele voltou a normal
<propriedade de mouse > opcoes do ponteiro>
Estou tento o mesmo problema, tenho um PC de 10k! e quando dou alt-tab cai pra 80, só que a sensação de 30, consigo resolver o problema no game, mudando a forma de tela... coloca janela depois volto pra config normal, ai volta os 300fps, começou a 1 semana atras, depois da att do lol ou da placa de video, estou procurando resolver o mais rapido possivel...
Pra quem descobrir add la: Gottardo
vlw é noix
O meu também está acontecendo isso, meu pc roda no maximo com o fps alto mas eu limitei a 80 o fps, mesmo assim meu fps cai pra 15 e eu tenho que dar alt+tab 2x pra poder voltar, isso ta chatão! alguém conseguiu uma solução?
Estou com o mesmo problema já a alguns dias.
Mesmo problema aqui
To com o mesmo problema, o fps fica em 300 aí quando dou alt+tab fica fixo em 80 emt lagado
ninguem resolveu ainda ?
mesma coisa aq
Boa noite rapeize, achei uma solução nuns fórum gringo, aqui funcionou
Solução:
-Botão direito do mouse no ícone do LoL,
-Ir em propriedades
-Aba da compatibilidade
-Habilitar a box que diz, "Desabilitar otimizações de tela cheia"
-Aplicar e dar Ok
-Reiniciar o client.
É isso, espero que ajude ae.
@D R A G E R isso resolveu para o modo "tela cheia", mas o sem moldura que eu uso continua igual.... que bosta.
O meu ocorreu depois da última atualização do Windows10, creio que tenha afetado o lol.
Cara, estou com o mesmo problema ja tem um mês. O engraçado é que eese tipo de situação so acontece com o league of legends, com nenhum outro jogo ocorre isso. Esta realmente muito chato jogar o jogo nessas limitações