cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bátimaVoador
Aronguejo
Aronguejo

QUEDA DE FPS AO DAR ALT TAB

AS VEZES QUANDO EU DOU ALT TAB NA HORA QUE VOLTO O FPS CAI...

53 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey bátimaVoador,

Isso é meio comum na real, principalmente quando ele estiver em modo tela cheia, pois é necessário parar de renderizar algo para voltar a focar no jogo.

Pode dar mais informações do caso, seja configurações do PC e se isso também acontece no Modo janela ou Janela sem Bordas.

Então amigo, eu jogava no modo janela sem bordas, mas ai começou com isso... ai mudei pro modo tela cheia, e reparei que começou também..
mas isso ocorre depois de alguns alt tab's, uns 9 ou 10.. e não é em todo jogo
configs do meu pc:
I5 7400
GTX 1070
8GB RAM

Se você estiver executando muita coisa de fundo isso costuma a impactar, seja várias abas no navegador ou outros programas... vê se dando uma reduzida nos alt tabs ou programas sendo executados não dá uma ajudada.

não estou executando nada além do chrome.. o bug é do jogo indiscutivelmente meu amigo.. com outros jogos isso não acontece

Bleh não tenho detalhes de coisas técnicas, mas aquelas eram as causas mais comuns do problema, você pode enviar um ticket para o suporte, lá eles podem ter mais soluções e auxiliar com o problema.

Não sei se é indiscutivelmente, jogos utilizam engines, recursos e tecnologias diferentes, algo que funcione em um computador nem sempre pode funcionar em outro, seja pelo hardware ou software que o jogador possui.

Magicken
Barão
Barão

Sempre foi assim, mas no caso sempre volta ao normal.

Quando você da ALT + TAB o PC começa a focar no que você está utilizando e dando menos prioridade para o jogo, ainda mais se for Windows 10.

acho q e isso msm acontece momigo

NathaoLindao
Tropa
Tropa

é bug rapaz meu jogo roda a 300fps, quando eu tinha um i3 isso n acontecia, agora que eu reinstalei o jogo pq tinha parado de jogar e estou com um pc melhor ele começou a dar esse bug limita a 75 fps mas parece que ta 30

Felppie
Tropa
Tropa

Nathão, estou tendo esse mesmo problema. Você conseguiu resolver ?

Eu já fiz de tudo. Atualizei drivers, limpei o PC, arrumei as configs do jogo e nada.

Galera, tenho esse mesmo problema, jogo rodando a 240 fps travado e quando dou alt tab ele fica em 80.
O que eu fiz que resolveu foi botar em janela e depois retornar pra tela cheia.
Mas tem que repetir esse processo sempre que dá alt tab, achei que o erro era aqui mas já que todos vocês tão tendo tb, talvez seja um bug.

desisto fdc
Tropa
Tropa

Boa noite Galera,

Aqui tambpem ocorre o mesmo erro, ao pressionar o alt tab e retornar para o LOL, ele buga o fps em 80 mas parece que esta a 30. Só funciona se eu trocar para o modo janela e depois para tela cheia novamente, porem se der outro alt tab buga denovo e tem que fazer novamente as alterações.

Isso começou no dia 23/03, nao me recordo se houve alguma atualização no lol... ou do prorpio windows que afeta apenas o LOL....

Alguém ai ja conseguiu alguma resposta do suporte ?

Opa, o meu tbm aconteceu isso há 3 dias o meu fps desceu de 120 para 60 travado.
LIMAzzin
Tropa
Tropa

Por favor me ajudem ta bugado aqui também, meu jogo roda em 200 fps dou alt tab e vai pra 56 isso tilta mais q o jogo

AssBeater420
Tropa
Tropa

o meu tbm ta assim man 80 fps com sensação de 30 ou fica só 45 msm, e n sai de 60. Como arruma issooooo

Tentem fazer o que eu fiz, dentro da partida vc coloca em modo janela e depois coloca em modo tela cheia. Só que isso tem que ser repetido sempre que der alt tab. Fazer isso até descobrirem do que se trata.

Pedrtk
Tropa
Tropa

Realmente, para quem não leu o amg acima, ao trocar de Tela-Cheia pra janela e vice versa volta ao normal mas ao dar ALT-TAB tem que repetir, gostaria que alguem pudesse responder todos, para corrigir logo esse erro, muito chato terq ficar trocando todo alt-tab.

bernacles
Tropa
Tropa

ando tendo o mesmo problema

Rallier
Tropa
Tropa

Também estou com esse problema e já está irritante...

Kneji
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, quando alguém souber como resolver da um salve. Porque nem os devs estão dando atenção pra isso, pelo visto está por nossa conta mais uma vez.