cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ruan Rato
Tropa
Tropa

QUEDA DE FPS E TRAVADAS

Olá, boa tarde a todos!

Desde hoje de manha (22/03/2020) meu jogo está travando bastante acho que a cada 15-20 segundos.

Meu fps fica em torno de 100-115 do nada cai pra 60 e da uma travada de 1 segundo que atrapalha bastante a gameplay, coisa que nunca tinha acontecido antes... ja tentei atualizar os drivers (ja estavam atualizados) até limpei o pc achando que talvez pudesse ajudar mas tambem nao resolveu... alguem pode me ajudar?

:Champion115:

17 RESPOSTAS
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Isso pode ser algum problema com o Hardware da máquina @_@  Dá uma olhada nesse link pra ver se te ajuda:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752684

Se não funcionar, vem falar com a gente no site do suporte ao jogador pra que a gente faça alguns testes ❤️ 

Consegui resolver obrigado

Eii, como você resolveu? Estou com o mesmo problema e meu pc é novíssimo, não tem nem uma semana 😞 

oi amg, tive esse problema também. Meu pc tem uma GTX 1650 e um i5 9º, mas vem apresentando esses problemas, mas isso é porque é uma placa muito boa para rodar um jogo como o LOL, que é considerado "fraco" para ela. Para melhorar seu desempenho, eu arrumei tudo no próprio jogo, é como se tivesse um briga entre a cpu e a cpu. 

Como vc resolveu? Tenho um notebook modesto mas que sempre joguei lol nele de boa com uma média de 60 fps ou mais, porém do nada começou a cair para 9 fps ou menos nas tfs ou quando abria o placar. Nem o suporte da própria riot conseguiu achar uma solução

O meu também passou a dar esse mesmo problema, ficava por volta de 60fps, agora em tf ele cai pra 10 ou menos e quando abre o placar também tem queda de fps

tb to com o mesmo T.T
Kiraszz
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema, há mais ou menos um mês após uma atualização, fiz de tudo no meu pc e não resolveu, alguem conseguiu alguma solução?

Oi, eu tbm estou com o mesmo problema, tenho a mesma configuração que a sua, a unica diferença que a minha é uma super, enfim, o que vc fez pra melhorar? Não entendo o porquê está assim

Comigo deu o mesmo problema alguém tem alguma dica para melhorar ? Tipo o problema não é o PC, porque só ocorre com o Lol mesmo, eu início a partida e começo com 15 de fps, e isso é muito ruim pra jogar, depois de uma atualização esse problema começou a ocorrer, o que eu devo fazer ?

o Meu é configuração similar, Só muda a geração do Processador, Porém sempre teve estabilidade, Se mantendo em 144fps travados, do Nada, Em algum tempo começou esse Problema chato de queda de frame aleatorias, do nada a 144fps, ai vai pra 7fps, ai volta, Porém chequei tudo com o MSI Afterburner, e ainda assim, Normal... Como se fosse um bug do jogo.

como vc resolveu Thaís?

sim e ai? é segredo ou vai contar pro resto?

Como resolveu ?

Irmão, estou com o mesmo problema e o mesmo pc. Como você resolveu?

como vc fez isso? meu pc é igual o seu, eu acabei de formatar ele e tá uma merda ainda.