cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Celestte
Aronguejo
Aronguejo

QUEDA DE FPS

Meu computador mesmo sem placa de video estava rodando league of legends tranquilamente, a mais um menos uma semana, mesmo com os gráficos no mínimo o jogo começou a dropar de 120 fps pra 60 e travar em momentos aleatórios. 
Então eu levei meu computador pro reparo, instalei placa de vídeo, limpei ele, troquei o gabinete para um mais ventilado, enfim, reformei ele para poder jogar league of legends tranquila. Agora meu computador no full roda com 240 fps o lol, porém ainda existe a queda de fps de 240 para 150(as vezes 80) e tem as travadas na tela. 

Eu procurei em diversos posts de forum, atualizei todos os drivers existentes no meu pc, eu desinstalei e reinstalei o lol, tentei a ferramenta hextec, testei outros jogos (overwatch, warframe, cs:go, tudo rodou tranquilamente)

Enviei ticket para a RIOT, e fiquei sem resposta.

O QUE EU FAÇO? É UM PROBLEMA NO SERVIDOR? COMO POSSO ARRUMAR? 

Meu PC:
Windows 10 Pro 64-bit
CPU: Intel Core i7
RAM: 16GB
Placa Mãe: ASRock Z97 Anniversary
Placa de vídeo:  NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti 
*Verifiquei no app da placa de vídeo e as configurações do jogo estão compatíveis com a dela!
quem responder = humilde :Habilidades8: 

7 RESPOSTAS
ADMWhite
Tropa
Tropa

Tbm estou com o mesmo problema...meu PC roda LOL a 120FPS e tbm estou sentindo essas dropadas de FPS....AJUDA AE RIOT

PC CONFIG:
Windows 10 Home 64-bits
Processador: AMD Ryzen 2400g
RAM: 8GB 2400Mhz dual channel
Placa mãe: Asus Prime A320M-CR 2.0
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 6BG
FT Fabosta
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui, Ryzen 7 1800x
8gb ram
ssd 128gb
1 tb hd
gabinete ventilado, lindinho...
tava 140 fps, começou a dropar pra 80~60~até o ponto critico de travar a tela.

Scoitel
Aronguejo
Aronguejo

Esqueça que é a config. do seu PC ... o drop de FPS deve ocorrer por volta dos 6 aos 10 min ... exatamente o tempo que é acionado o upload do modo espectador. Antes deveria ser uma pasta propria do servidor que está hospedado, agora colocaram duas coisas separadas por causa do TFT. Conclusão: seu PC pode ser o mais foda do universo, a empresa ta cagando se vai resolver.
Mlk Rabisca
Tropa
Tropa

O meu depois de atualiza a placa de vídeo o fps quando chega nos 10 min de partida cai pra 1 só volta com 11 minutos....pra arruma eu desatualizei a placa de vídeo.so assim ficou normal kkkkk esse lol me mata kkk

mas mano, o meu acontece isso antes de colocarem o TFT já... Mas sempre nesses minutos de partida também. Depois estabiliza.

Aqui também cara , sem contar os travamentos em 100% na tela de carregamento
< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2
MOZINHA DO BIEL
Aronguejo
Aronguejo

Bom os adm aqui do forum tem um post fixado aqui no sup com guia de algumas soluções para essas devidas quedas.

https://login.lolesports.com/sso/login