cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gwenabelle
Tropa
Tropa

Quando está duo com amigo e ele tira S você ganha baú também?

Ir para a solução
Quando está duo com amigo e ele tira S você (duo) ganha baú também?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Não, todos precisam estar na pre fila pra que isso acontece, no caso dele, ele jogando com o duo dele, ele pode ganhar bau se o duo pegar S, se o resto do time pegar, não.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
LerderRed18
Aronguejo
Aronguejo
Sim, qualquer um do time que tire no mínimo S- todos recebem um baú. Isso se você já não pegou os 4 baús possíveis, é só olhar em seu perfil a quantidade de baús disponíveis pra ganhar.

Não, todos precisam estar na pre fila pra que isso acontece, no caso dele, ele jogando com o duo dele, ele pode ganhar bau se o duo pegar S, se o resto do time pegar, não.

Ver Resposta em Destaque no post original

ah sim, fiquei com dúvida nessa parte, obrigado pela ajuda mano, tmj.
Nossa que legal, eu não sabia disso 😕
Mas por exemplo, se eu já consegui um baú de Lux e meu duo tira S e eu estiver novamente jogando de Lux, eu ainda ganho baú? Ou só ganho quando é com um campeão que eu nunca ganhei baú? Não sei se deu pra explicar mas é isso ahshsuus
Só ganha quando ainda não habilitou o baú com o campeão, e se tiver baús disponíveis.
Ah sim, obrigada 😉
Sim, é legal kkk. E não, se você já ganhou baú com um certo campeão, não ganha de novo. Só com os campeões que ainda não ganhou baú, que se identifica sem o baúzinho laranja na sua coleção.