cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mayumi stan
Tropa
Tropa

Quando os presentes voltam?

Alguém sabe quando os presentes voltam? 

2 RESPOSTAS
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

Oi mayumi.

Na verdade, os presentes podem ser enviados parcialmente. Até o momento, somente RPs podem ser enviados por esse meio. Já se tratando da normalização desses envios, como skins, campeões e afins, não há uma data específica, visto que há uma série de fatores que determinam isso, como a questão da venda de produtos do League fora de sua plataforma, que não sabemos ainda o que vai ser feito à respeito. 

Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Como uma pessoa que dá presentes nessa budega eu vou adiantar: RP NÃO É PRESENTE.
Todo mundo se intimida, já arrumei problema com as mães de uns protegidos meus por conta disso. Por quê? Porque isso está relacionado diretamente a uma questão monetária, tipo, é diferente eu ter RP sobrando e comprar uma skin de presente, vira troco da carteira. Mas pagar diretamente 50 ou 27 conto imediatamente liga o alerta porque é um fodendo tiozão na rede que prefere gastar seu dinheiro a ver inflação/imposto comendo suas finanças.
E imagino outras situações extremamente constrangedoras também, é um porre.
Agora sobre o retorno, TALVEZ, assim TALVEZ do TALVEZ do TALVEZ volte no próximo ano quando TEORICAMENTE lançarem um suposto client novo para diminuir o VEXAME que a estabilidade do LoL de celular causou.
Porque com o novo client eles conseguiriam controlar mais facilmente a economia do jogo, mas isso é teoria da teoria da teoria, nem se acanhe.