cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DragEx
Tropa
Tropa

Quarentena e PING

Talvez pelo alto número de players ultimamente, o server não está suportando, pelo menos pra alguma boa parte das pessoas e operodadoras, tendo perca de pacotes.

O meu caso é, minha net é boa ( 100 Mgbs de download e upload) sempre joguei com o ping em 28 ~32, e exatemente desde que o brasil começou parar, meu ping subiu,e eu uso no cabo.

A tarde é mais tranquilo, a conexão vária de 30 a 60 MS, mas quando vai chegando a noite... crava em 100~130

Já chamei tecnico da net, assistência, mandei ticket, ja tentei resolver problema de rotas e ping, até quase comprei um programa pra melhorar o ping

Alguém enfrentando esse problema recentemente? 

2 RESPOSTAS
T1 HC
Aronguejo
Aronguejo

Estou assim tbm, ja fiz tste de rota e meu provedor está bom, outros jogos, ms ta otimo, normalmente fica 49 a 50, agora ta 78 - 84, dificil.

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @DragEx,

Dà uma conferida neste tópico:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

O pingploter é uma ferramenta para diagnosticar o que está acontecendo com sua conexão, ele vai pingar todos os servidores da Riot e mostrar o caminho delas. Legal fazer o teste quando você perceber esse aumento de ping, aí dá para saber se é o server da Riot ou provedora.

Sobre os programas de redução de ping, você pode pegar alguns Free Trials de programas de VPN, eles também podem ajudar, já que vão trocar a rota que a sua operadora utiliza por outra.