cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que história é essa de alterar o nome do usuário?

Ir para a solução

Estou impossibilitado de jogar pois fica uma mensagem enorme no client pedindo a troca do nome de usuário.

Qual o sentido disso? Sempre usei esse usuário em todos os jogos que joguei, e nunca tive problemas.

Não tem ninguém usando o mesmo usuário que o meu, e mesmo que tivessem usando, certamente o meu é mais antigo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Dêem uma conferida neste artigo da Riotpédia sobre as contas Riot:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360037264394-Contas-Riot

Ver Resposta em Destaque no post original

32 RESPOSTAS
Wmiccael
Tropa
Tropa
tambem nao entendi nada velho
LucasHF
Tropa
Tropa
então eu não me importo muito em trocar de nome de usuário o meu problema é que o usuário não troca e a mensagem n sai do meu cliente. ai eu fico sem acesso a minha conta

alguém poderia me ajudar ?
Patrickpgs
Tropa
Tropa

https://prnt.sc/q2gnjl Ola boa noite comunidade.
Lembro de uma mensagem antiga da riot mais ou menos assim, NUNCA iremos te pedir dados como senha, TOME CUIDADO!
Bom e com essa frase que eu começo. Apareceu assim pra mim no League of Legends. (Sou obrigado a fazer oque aparecera)

'As contas de League of Legends agora são Contas Riot.'

'Solicitaremos que atualize sua conta e escolha um novo nome de usario para efetuar login. Uma conta Riot permite
que você faça login e converse com amigos em qualquer jogo da Riot'.

E em baixo tem uma seta Vermelha, e quando cliko nela, sou levado para o site da riot, e lá já tem meu nickname e
pede para eu colocar minha senha e logar, oque acontece depois eu não sei estou com medo, isso apareceu para vocês ?
é seguro ?
Me ajudem

Tem como postar print pra gente entender melhor?

A RIOT realmente nunca vai pedir sua senha, mas pedir pra você fazer um login (e inserir sua senha) no site/client deles é normal

Manda uma print pra gente!
Mas seu nick é Getuliu Gragas?

Se sim, isso não faz sentido nenhum. Riot as vezes dá de doida
Como que manda print ?
Tenho a print aqui no pc mas a riot nao deixa colocar

Pronto descubri, ta ai a print é o link

Na real meu usuário é ''sozinhoww''.
Tenho esse usuário desde 2014, então creio que seja bem antigo

Sim, é seguro, pode confiar. Isso ai veio por conta de uma fusão de vários jogos da RIOT unificados em um único login.

A Conta Riot serve para você poder fazer login em qualquer jogo da Riot. É o nome de usuário que você digitará para entrar tanto no League of Legends quanto no Legends of Runeterra, por exemplo. Agora, os nomes de usuário precisam ser únicos em todas as regiões do League of Legends, incluindo o PBE.

Ok, muito obrigado jogo muito lol e nao queria perder minha conta to nivel 500 e so nessa seasson to com 2 mil partidas, vou ter q mudar meu nick ? tomare que nao

Bom, isso se deu porque a RIOT está unificando todas as contas em um único sistema de login.

Portanto, o seu login tem que ser ÚNICO em todas regiões, incluindo PBE.

Talvez alguem ja tivesse criado esse login em outra região antes de você.
Não, o seu nick vai se manter.

Porque nicks podem ser duplicados (Existir o mesmo nick para contas diferentes, exemplo, o seu nick no NA, na Europa e no Brasil). Porém as contas (login) não podem, elas tem de ser apenas uma para todo o mundo.
ANX Bada
Tropa
Tropa

recentemente meus amigos falaram que tiveram que trocar seus respectivos logins via e-mail por conta dos lançamentos de novos jogos da Riot, porém entrei no meu e-mail e não tem nada lá com relação a isso. A minha questão é: Todos os invocadores terão que trocar seus logins? E se a resposta for sim, como eu troco sendo que não tem e-mail nenhum no meu e-mail. :Champion52:

@ANX Bada  escreveu:

recentemente meus amigos falaram que tiveram que trocar seus respectivos logins via e-mail por conta dos lançamentos de novos jogos da Riot, porém entrei no meu e-mail e não tem nada lá com relação a isso. A minha questão é: Todos os invocadores terão que trocar seus logins? E se a resposta for sim, como eu troco sendo que não tem e-mail nenhum no meu e-mail. :Champion52:

Amigo, já tem alguns outros posts com a mesma dúvida, próxima vez dá uma olhadinha antes. 

Mas vamos lá, vou te responder mesmo assim:

Isso ai veio por conta de uma fusão de vários jogos da RIOT unificados em um único login.

A Conta Riot serve para você poder fazer login em qualquer jogo da Riot. É o nome de usuário que você digitará para entrar tanto no League of Legends quanto no Legends of Runeterra, por exemplo. Agora, os nomes de usuário precisam ser únicos em TODAS AS REGIÕES do League of Legends, incluindo o PBE.

Portanto, você só vai precisar trocar seu nome de usuário se alguém já tiver criado esse usuário antes de você. Se ele for único, não vai afetar nenhuma outra região e a mudança não vai ser necessária

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Dêem uma conferida neste artigo da Riotpédia sobre as contas Riot:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360037264394-Contas-Riot

nao muda nada brother
You Cant C Me
Aronguejo
Aronguejo
SE TIVER UM CARA LA NO POLO SUL COM O MESMO NOME DE USUARIO QUE VOCE, QUEM TEM QUE MUDAR DE NICK É VOCE E NÃO O CARA. E PORQUE? PORQUE VOCE E BRASILEIRO. ISSO MESMO.... X E N O F O B I A

@You Cant C Me  escreveu:
SE TIVER UM CARA LA NO POLO SUL COM O MESMO NOME DE USUARIO QUE VOCE, QUEM TEM QUE MUDAR DE NICK É VOCE E NÃO O CARA. E PORQUE? PORQUE VOCE E BRASILEIRO. ISSO MESMO.... X E N O F O B I A

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK????????