cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wavestep
Tropa
Tropa

Queda brusca de FPS

Não tô entendendo o que tá acontencendo, em TODAS as partidas, depois dos 8 min o jogo simplesmente cai pra 01 de fps e fica assim mais ou menos até os 12 min, isso tinha acontecido antes da att 9.16, usei a ferramenta de reparo e parou. Só que agora nada tá funcionando, tô começando a ficar maluco de tanto perder lane por causa disso.

Mais alguém com algum problema parecido?

6 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

aqui está um travamento há uns dias já
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Nos Mesmos
Arauto
Arauto

varios players estao com esse problema parça mas a senhora riot smp fala q eh culpa do pc .. ou algo do tipo .
Esse client eh todo cagado 🙂
OuroCana
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, Dos 8 aos 12, pra nao perder completamente a lane, sempre que ta chegando aos 8 min eu ja cliko no mini mapa na base pra voltar por que sei que fps vai cair pra 0 vou morrer e os cara me chingar.. ta mó frustante isso 😕

@Edit acho que pra riot resolver vamo ter que falar que ta travando na hora de comprar skin rsrs

Sim cara, tá impossível jogar desse jeito, é muita frustração que dá, quase 1 semana já desse jeito

ta horrivel mesmo sempre ta caindo fps e quando não cai fica no 40 ou 30 sendo que antes rodava no 60 cravado o jogo todo
xStrong
Aronguejo
Aronguejo

@Wavestep  escreveu:

Não tô entendendo o que tá acontencendo, em TODAS as partidas, depois dos 8 min o jogo simplesmente cai pra 01 de fps e fica assim mais ou menos até os 12 min, isso tinha acontecido antes da att 9.16, usei a ferramenta de reparo e parou. Só que agora nada tá funcionando, tô começando a ficar maluco de tanto perder lane por causa disso.

Mais alguém com algum problema parecido?

faz esses processo aqui mano 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/ATUALIZADO-Resolvendo-queda-de-FPS/m-p/706936#M10029...

NAO ESQUECE DO GG E COMENTA SE FUNCIONOU OK