cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
On the Moon
Tropa
Tropa

Queda de FPS V11.7

Então á poucos dias atrás eu jogava a 190 de fps tudo normal. sendo que alguma coisa aconteceu nessa 11.7 que o fps fica caindo pra 56 e fica estático nisso por VÁRIOS MINUTOS. só pra explicar melhor, começa a partida nos 190 eu saio da base e cai pros 56 dps de algum tempo de game ele dá um ocilada e sobe um pouco pra 75 mas nunca passa disso nem pra cima nem pra baixo, eu já tentei mexer em tudo que é configuração dentro de game pra ajeitar isso mas aparentemente não melhora nem piora fica na msm coisa eu jogando no Low e jogando no Ultra ent fico nessa de sem saber oq fazer 😞

tipo eu tenho "quase certeza" que n é o pc que tá dando problema visto que eu tenho jogado outros jogos numa boa sem lag nenhum 

queria saber se mais alguém ai tá com o msm problema ou já passou por isso, chatão ae :Iten3070:

I5 9400f gtx 1650 8g RAM 

2 RESPOSTAS

Jogo tá em bet aainda amigo, relaxa que jaja eles resolvem. Mas antes disso vão lançar skins da lux para o povo. Também jogava de boa, agr tenho que colocar tudo no minimo e mesmo assim o cai fsp em uma tf, indo para 47,45 as vezes. E eu jogava a 144 fps cravado, mas fazer o que, o jogo tá em beta e se vc manda ticket eles falam que é seu pc 

Ninja28
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, tá impossível de jogar normalmente, no meu caso ele fica cravado em 45.w