cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de FPS depois das novas Atualizações!

É frustrante o modo em que a riot está nem ai para nós brasileiros da comunidade do lol, estamos relatando de diversos modos diferentes os Bugs que vem acontecendo durante o carregamento e durante a partida de league of legends, seja em aram,tft e summoner´s rifts e eles sempre dizem a mesma coisa, "é culpa do seu computador";"Utilize a ferramenta de reparo hextec", sendo que, mesmo utilizando esses meios que eles nos proporcionam, no fim acabam não resolvendo nada.

No meu caso, e creio que no de muitos, está acontecendo uma queda de FPS durante os 8 aos 16 minutos impossibilitando-nos de jogar, havendo travamentos e congelamentos do jogo, tendo vezes que até devemos reiniciar a máquina para poder voltar a jogar. Estamos cansados disso, resolvam este bug, para que nós brasileiros, voltemos a jogar em paz!
38 RESPOSTAS

@Penalzinho Falou tudo meu amigo, bem dito, mas como sempre, a culpa é do jogador... eu tenho 1 hardware que ultrapassa os requisitos do lol com muita facilidade e continuo sofrendo com os mesmos bugs...

Ikisaki
Tropa
Tropa

Nestes minutos citados 8 aos 16 minutos alem de eu ter queda de fps o jogo da aquele mensagem de fatal error, depois da ultima atualização
Mente Concentrada pode perfurar rochas

@o Wish o   escreveu:

@PenalzinhoFalou tudo meu amigo, bem dito, mas como sempre, a culpa é do jogador... eu tenho 1 hardware que ultrapassa os requisitos do lol com muita facilidade e continuo sofrendo com os mesmos bugs...

@o Wish o   escreveu:

@PenalzinhoFalou tudo meu amigo, bem dito, mas como sempre, a culpa é do jogador... eu tenho 1 hardware que ultrapassa os requisitos do lol com muita facilidade e continuo sofrendo com os mesmos bugs...

INFELIZMENTE ESSA EMPRESA NÃO LIGO PARA O CLIENTE, TEREMOS QUE NÃO JOGAR MAIS. ASSIM ELES VÃO TOMAR A VERGONHA NA CARA

KRkenshin  escreveu:
O mundo da informática é gigante e evolui a cada dia, sendo necessário para os dev's da Riot acompanharem essas novidades já que o próprio jogo também está crescendo.
Sei muito bem que a realidade financeira de muitos brasileiros é complicada (inclusive da minha) e não permite comprar um PC mais atual, mas também é necessária a compreensão por parte dos players que os dev's não tem obrigação de parar com as atualizações só para o jogo continuar leve (famoso meme do LOL que roda em calculadora) e rodar na sua "torradeira".

A própria empresa que divulga essa frase. "Jogo que joga até em torradeira". E anunciou com toda pompa e cirscutância o interesse se dedicar mais aos jogadores da Africa do norte e Oriente Médio. Anunciar isso e depois vir dizer que o jogo "não está rodando bem em processadorese com menos de quatro núcleos" é HIPOCRISIA. Onde que africanos vão ter computador com processador de QUATRO NÚCLEOS. 

Não é coisa de outro mundo testar a atualização em computadores humildes.

Ele não está mais pesado porque está mais bonito ou porque melhorou em algo. Está mais pesado porque está mais bugado.

Detesto fan boys. Qualquer um nota que houve queda de desempenho. Não é porque ainda dá para jogar que você não percebem que o jogo ficou mais pesado da segunda para terça feira de forma injustificável. 

https://twitter.com/wahregesicht
Doutor  Carvalho
Aronguejo
Aronguejo

ano 2019 foi o ano do bug de fps . desiste meu amor, eles não concertar isso. Tem uns 7 meses já

hm
Tyorae
Tropa
Tropa

Pois é. Já tentei de tudo que é jeito. Formatar, reinstalar, fazer de tudo e nada resolve. Parece que isso acontece com quem tem DDR4. Joguei em alguns computadores que está tudo tranquilo. Preocupado aqui, acho que não resolverá tão cedo, amigos.

o meu lol ta dando System Error, e Bugsplate, e o fps é do 20 pra baixo, chega até 01, 00, ta na hora de mudar isso em

faça igual eu amigo,pare de jogar vc so vai se frustrar mais e mais vá ver um anime uma serie ou filme mas deixa esse jogo de lado que ele so vai te fazer raiva,parei de jogar isso e meu humor esta muito melhor,esse jogo ultimamente não ta valendo a pena.
Bieber
Tropa
Tropa

é a vida no meu pc eu jogo bem , qnd vou jogar no notebook sempre da queda.

Melhor a se fazer, é parar de jogar por um tempo,tem varios outros jogos ai de graça, e vc pode se divertir por lá, creio que até o começo da season eles arrumem as atts bugadas, enfim queda de fps ja é extressante, e ainda mais quando tu vai jogar nego fica dando rage...

:Champion78: DARKNESS

Kusshi
Tropa
Tropa

Passei 2 semanas sem jogar SR, e ainda tá assim? xD
Arthor5
Tropa
Tropa

ss cara principalmente entre nos minutos 11 14 fica parecendo uma apresentaçao do power point

Pois é, amigo. Fui jogar Clash com meus colegas e cinco jogadores acabaram congelando/caindo no meio da partida, três inimigos e dois aliados. Tudo que podemos fazer é esperar, afinal de contas nós estamos à mercê da Riot Games e seus patches duvidosos.

@INeW MenTaLiTy  escreveu:
faça igual eu amigo,pare de jogar vc so vai se frustrar mais e mais vá ver um anime uma serie ou filme mas deixa esse jogo de lado que ele so vai te fazer raiva,parei de jogar isso e meu humor esta muito melhor,esse jogo ultimamente não ta valendo a pena.

Concordo amigo.

elChaos
Tropa
Tropa

Pois é! Parece que pra Riot o mais importante é trazer novos campeões e skins... Patético essa empresa.

eu nem reclamo mais ja cansei de reclamar suhahusauh'

entao meu pc é Processador Intel Core i5-2500K , geforce gtx 660 e memória RAM de 6 GB. e ta com problema de fps deve ser uma calculadora tambem, as atualizaçoes podem continuar , mas se vai forçar um motor grafico antigo vai continuar acontecendo cada vez mais bugs e vai chegar uma hora que a riot nao vai conseguir resolver , é igual laboratorio de zaum falou em um video, cs go , dota e team fortress atualizaram o motor grafico dos jogos e voltou a rodar em pcs modestos , o lol mantem o mesmo motor e vai ficando cada vez mais dificil atualizar e rodar nos computadores , daqui algumas atualizaçoes vai ser necessario ter pc de 10k so pra rodar lol , por teimosia da riot em se atualizar

@KRkenshin  escreveu:
O mundo da informática é gigante e evolui a cada dia, sendo necessário para os dev's da Riot acompanharem essas novidades já que o próprio jogo também está crescendo.
Sei muito bem que a realidade financeira de muitos brasileiros é complicada (inclusive da minha) e não permite comprar um PC mais atual, mas também é necessária a compreensão por parte dos players que os dev's não tem obrigação de parar com as atualizações só para o jogo continuar leve (famoso meme do LOL que roda em calculadora) e rodar na sua "torradeira".

cara, tu falou pouco mas falou merda, meu pc quando chega em 8/11 min d e jogo sai de 200 FPS pra 12 e as vzs crasha e tu tem coragem de falar q é problema do pc? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK blz suporte da rito disfarçado