cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SrNachos
Tropa
Tropa

Queda de FPS no 8.14

Ir para a solução

Olá! Meu computador não é lá aquelas coisas, por isso antes da 8.14 eu jogava com tudo no mínimo e ainda sim lagava bastante, só que até que dava pra jogar, mas depois do Update 8.14 está simplesmente Impossivel, eu joguei apenas uma partida até agora justamente porquê tava MUITO lagado, deveria estar à uns 4 FPS

 

Até desabilitei o som e tudo, mas não melhorou muito não, será q é esse cursor novo? kkkkkk brincadeira, provavelmente não é não

 

Obrigado pela atenção :Champion92:

“Tenham cuidado com esse mundo. O que está feito pode ser desfeito.”
- Ryze :Champion92:
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Gente, a todos aqui: Ninguém é adivinho para saber o que está acontecendo, ainda mais se vocês não derem maiores detalhes, mas vamos lá. O LoL está passando por uma atualização do sistema de segurança anti-cheats e isso pode causar transtornos em algumas situações especificas, chequem esse tópico e vejam se vocês estão enquadrados em algum dos itens. 2 Poderiam complementarmente enviar as especificações dos PCs de vocês? (Sistema e Hardware)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.

Ver Resposta em Destaque no post original

33 RESPOSTAS
17992376542
Tropa
Tropa
Realmente, no meu PC também houve uma queda brusca de FPS
Blues Lover
Tropa
Tropa
O meu também caiu demais. Bom mesmo é ver a riot cagando pra gente kkkk
CrowIeyy
Tropa
Tropa

meu lol foi de 60fps pra 13 depois dessa atualização, impossivel jogar...

Gente, a todos aqui: Ninguém é adivinho para saber o que está acontecendo, ainda mais se vocês não derem maiores detalhes, mas vamos lá. O LoL está passando por uma atualização do sistema de segurança anti-cheats e isso pode causar transtornos em algumas situações especificas, chequem esse tópico e vejam se vocês estão enquadrados em algum dos itens. 2 Poderiam complementarmente enviar as especificações dos PCs de vocês? (Sistema e Hardware)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.

Ver Resposta em Destaque no post original

Esqueci o link do tópico, segue o mesmo: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Melhorias-anti-trapa%C3%A7a-anti-cheat-sendo-ativada...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.
valeu pela ajuda cara, mas meu PC é bem antigo mesmo. Imaginei que fosse algum problema de compatibilidade ou leitura de script mesmo, Obrigado
“Tenham cuidado com esse mundo. O que está feito pode ser desfeito.”
- Ryze :Champion92:
O meu lol estava normal , 2 dias atrás , não posso dizer com certeza que foi a atualização pois meu windows atualizou exatamente no mesmo dia , mas meu jogo tanto no low quanto no very high tem a mesma taxa de fps 120--140, quando eu mudos as configurações entre baixo medio e alto , não faz diferença alguma nos frames , e também está com muito drop de fps durante todo o jogo
______________________________________________________________
PC: i3 7100, 8GB RAM , GTX 1050Ti, Windows 10 64Bits
@DÃ0 o novo pacote de atualizações do Windows 10 adicionou algumas features bem legais para alguns usuários, mas infelizmente para jogos elas causam lentidão e framedrops. Obviamente seu PC é mais que suficiente para rodar LoL no ultra sem travamentos, portanto pode ser questão do SO ou de algum outro software mesmo. Dificilmente tem relação com a atualização do LoL.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.

Mas você tem ideia de como eu possa resolver isso ? Tá chato já viu , estou jogando a 120 fps , mas parece estar a 30 :V

boa noite amigo,
bom eu jogava lol a 110 de fps dropando até 70 em momentos de tf etc, porém , o meu problema é que simplesmente o lol começa com fps normal 110-70 , mas do nada durante a partida dropa para 15-30 de fps e fica constante(durante uns 5 min , como se eu tivesse retirado minha placa de vídeo do nada) , ai simplesmente ele volta sozinho a rodar normal(110-70). pensei sem superaquecimento etc, mas monitorei a temp e não é, esta complicado jogar.na verdade não está dando para jogar pq não achei um padrão nesses drops de fps
meu pc n é mt bom , mas rodava tranquilamente.
PC: Core 2 duo,2 gb ,9500 GT, windons 10 pro 32 bits.
Eu jogava tranquilo com 60/100 de fps no patch 8.12, agora ta impossível jogar com fps chegando em 9. Não é possível tanta gente reclamando e a Riot não faz nada pra corrigir isso!
@DÃ0 Sim, a minha ideia era desabilitar algumas dessas funcionalidades do Windows 10 e ver se fica de boas
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.
@Pururuca nesse caso, você consegue me dizer se é só no LoL ou outros games tmb? poderia testar e me dizer?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.
@InfernalDeatth Para opinar sobre seu caso precisaria das specs do PC
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.
O meu caso é o mesmo, depois da 8.14 o meu LoL começou a lagar mais e mais, antes jogava de 35 - 55 fps e agora ele desce pra 19 fps e não passa dos 30 fps.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pentium(R) Dual-Core E5400 @ 2.70 Ghz 2.70 Ghz, 4GB de RAM e Windows 7 64 Bits

Meu problema começou na semana passada, após uma micro atualização.
Pelo visto é abandonar esse jogo bugado de vez.

Não, não é abandonar. O jogo não é bugado. Assim como qualquer outro jogo, existe falhas e com a ajuda dos players são melhorados. Esse tipo de comentario não soma em nada. 
Desde as ultimas atualizações, também estou tendo esse tipo de problema e espero que seja resolvido. 

Tenho uma configuração razoavel, i7 2600k, 16 GB de ram e uma R9 280x, uso W10 como S.O. Meu FPS cai drasticamente, e nessa queda de FPS ocasiona lag. Seria as ultimas atualização com defice de otimização ou seria algum problema de hardware/software? 
Enfim, esperando alguma solução. 

Edit: correções de informações. 

@Me falta Sorte O problema é do anticheat com o seu sistema, pelas configs é entre o LoL e algum software
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.