cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SrNachos
Tropa
Tropa

Queda de FPS no 8.14

Ir para a solução

Olá! Meu computador não é lá aquelas coisas, por isso antes da 8.14 eu jogava com tudo no mínimo e ainda sim lagava bastante, só que até que dava pra jogar, mas depois do Update 8.14 está simplesmente Impossivel, eu joguei apenas uma partida até agora justamente porquê tava MUITO lagado, deveria estar à uns 4 FPS

Até desabilitei o som e tudo, mas não melhorou muito não, será q é esse cursor novo? kkkkkk brincadeira, provavelmente não é não

Obrigado pela atenção :Champion92:

“Tenham cuidado com esse mundo. O que está feito pode ser desfeito.”
- Ryze :Champion92:
33 RESPOSTAS

o meu é um amd FX(tm) 4100  Quad-Core , 8 gb de Ram e GTX 550 Ti, tipo antes eu rodava de boa, ai teve a atualização 8.14 e agora ta uma bosta, pelo que vi do link que vc passou pode ser isso de BIOS ? como faço isso ? é arriscado ( pelo que li de um comentario) ? Não manjo dessas paradas de sistemas, Softwares, queria ajuda mas o suport da riot só inciste na ferramenta hextec, que não funciona. to com fps zerado, até entra na partida dps de anos e tal zzzz mas com fps 00,01,02

intel core I5 3230m 4GB E 64 BITS
MEU FPS ANTES ERA DE 80 TUDO BAIXO E AGORA TA 9
Yeger
Tropa
Tropa

Mano, to com um Notbook, acer Aspire 515-51G, processador: Intel Core i5-7200U 2.50GHz 2.71GHz, Ram: 8Gb com uma placa de vídeo dedicada GeForce 940MX de 2Gb. Consigo rodar games da atualidade numa boa, alguns no médio, mas dá. Jogo lol com 200-150 fps, mas atualmente venho jogando a 90 fps e muitas vezes cai drasticamente para 40 fps, atrapalhando muito minha gameplay. Não sei como te ajudar, pois estou passando pelo mesmo problema que você. Espero que se alguém ver esse comentário possa ajudar não só a mim, mas a você e a todos que precisare

Mesmo problema meu e mesma configuração de notebook, só que eu coloquei 12gigas de ram e ainda com o mesmo problema seu.
Fala galera, o windows 10 está com um problema no gerenciamento de drivers. Eu tenho um note igual ao do @Yeger só que o meu tem um i7 ao invés do i5 e minha GT 940 tem 4Gb e o jogo estava pique slide-show. Reinstalei os drivers todos e funcionou um tempo, mas depois voltou. Aí só formatando o PC resolveu, mas até agora não voltou a dar problemas
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.

O meu note é igual o dele também e nem com formatação resolveu o problema.

ja formatei meu pc nao adiantou mudei de pc não adiantou tbm não sei mais o que fazer 

core i 5 CPU DE 2.60

64 bits 

4 GB

HD 400 

ONTEM MESMO O LOL TAVA RODANDO DE BOA E AGR O MEU FPS TA 20 PRA BAIXO

a e meu win é 10

O GAME TA HORRIVEL VARIOS DROP SEMPRE JOGUEI COM VSYNC A 60 FPS AGORA FICA DE 35 A 60 OCILANDO FAVOR CORRIGIR ESSA MERDA.

DiegooX
Tropa
Tropa
eu jogo em um PC mesmo...é um i3 sem placa de vídeo e 4 gb de ram, mas jogo sem nenhum problema acima de 60 fps, ai meu irmão emprestou o notebook dele, é um i5 6 gb de ram, porem ele em um momento esta em 90 fps tudo no máximo e quando usa uma habilidade vai para 19 fps, ai tentei mudar as configuração para mediana, tudo no médio, isso n adiantou, aconteceu a mesma coisa, ai mudei para as configurações minimas e a mesma coisa continuou acontecendo, agora não sei se é erro do notebook ou do lol...
espero que alguém possa me ajudar!
wallazzi
Tropa
Tropa
eu tenho um pc q simplesmente roda esse jogo no talo mas tem hora q cai pra 00 fps e fica assim durante uns dois minutos

Você poderia me auxiliar talvez? Eu tenho um PC com as seguintes configurações:
Intel Core i5-2450M 2,5GHz

Intel HD Graphics 3000

4 GB RAM

Eu busquei algumas soluções e melhorou meu FPS um pouco, porém o desempenho ainda esta inferior do que deveria (no minimo deveria rodar á uns 50 fps?), enfim eu estava usando Windows 10 e Formatei para o Windows 7 novamente, porém o jogo continua rodando com 20-30 fps, então eu penso que pode ser ou a memória RAM, ou então essa placa de vídeo (eu vi em alguns lugares que essas placas da Intel tem uma memória de video dedicada limitada (a minha tem 1203MB disponivel total, porém a memória dedicada utiliza apenas 128MB, entretanto não faço menor ideia de como mudar esse 128MB no meu notebook), enfim você tem alguma idéia?

O meu também começa cair entre 5 - 10 min de 100 FPS vai para 35 ,30 .
Tenho que ficar minimizando e voltando diversas vezes para voltar ao normal.
Percebo que está acontecendo por que as vozes no ''Discord'' começam a travar tipo que puxa toda minha memoria RAM neste período que a queda acontece .