cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HICOFFEMAN
Tropa
Tropa

Queda de FPS no game ao atualizar windows 7 para 8.1 (urgente)

olá, eu estou com um problema e acho que é diretamente ligado a minha placa de video, meu league of legends no windows 7 roda a 90> 150 FPS, porem eu nao gosto desse sistema e resolvi atualizar para o 8.1 e apartir disso o meu lol começou a rodar entre 40 a 90 fps e isso ta me incomodando muito, minha placa de video é uma vidia quadro fx 3500 e o driver mais recente é compativel com o windows 8, porem nao sei o motivo de nao estar funcionando corretamente no 8.1, pra mim é o mesmo sistema operacional (ela  nao tem suporte pra 8.1 faz muitos anos) porem acho que nao existe windows 8 mais, oque devo fazer? nao quero voltar ao windows 7 e ainda assim quero continuar jogando lol.....

nao sei se é importante citar aqui, mas meu jogo tambem apresenta engasgos mesmo com 70-90 fps, oque nao deveria acontecer eu acho, alguem me ajuda 😞   

:Champion34:

5 RESPOSTAS

mano essas queda de fps nao é o pc, é o patch que ta bugado

MOZINHA DO BIEL
Aronguejo
Aronguejo

Bom convenhamos que sua placa de video n e muito boa para jogos ela e uma placa de video de rederização. Segundo ponto windows 7 e muito mais leve que o 8, 8.1 e o 10

windows  10 e mais leve que o 8.1

Recomendo caso você entenda e possa testa o 10... tente um mais otimizado etc são leves caso você for atras etc e com cuidado tb possa acha um que rode bem no seu pc sem ficar muito desuatalizado caso mesmo assim fique pesado ao seu pc volte ao 7.

Durnnon
Lenda
Lenda

usa o w 10, nem o 8.1 tem mais suporte
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

ah, eu testei o windows 10 uma vez e o fps tbm tinha caido, eu acho que é por causa da minha placa de video, ficar no windows 7 é um pesadelo, vou ter que fazer downgrade sera, ou tem outro metodo?

Provavel q sim por que sua placa e rederização n e muito boa para jogos.