cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de FPS

Opa galera blz?
No patch 12.10/11 começou a ter uma queda de FPS após os 10 minutos de jogo, só que é algo estranho que devia ser irrelevante já que a queda é de uns 40FPS mas acaba não sendo pq fica nítido o travamento no AA e a movimentação do boneco, levo em consideração que antes no patch 12.9 o jogo estava rodando perfeitamente e comentei com amigos que isso estava acontecendo e eles relataram a mesma experiência e ambos tem uma configuração mais forte que a minha.
E outro detalhe é que essa queda de FPS depois de um tempo passa, o problema é que enquanto essa queda estiver rolando eu tenho que ficar safe e tentar não perder Minions...
5 RESPOSTAS
BMB Railson
Tropa
Tropa

percebi que o jogo não estava mais fluido mesmo com fps bom e com muitos drops e na hora notei que as texturas e alguns efeitos estavam altos mesmo eu colocando tudo no very low é bem chato pq jogo na hd 4000 e apesar de rodar acima dos 60 da muito stuttering pq com graficos melhores o uso de cpu aumenta muito e não a nada a se fazer meu jogo esta todo no muito baixo porem na verdade ta no alto pq não muda nada 

BMB Railson
Tropa
Tropa

astes o jogo usava 40% da cpu agora usa 70 a 80% se eu abrir o discord ja era laga tudo... espero que eles arrumem os graficos logo pq eu não faço questão de jogar assim 

Ta exatamente a mesma coisa comigo, e + ainda o meu ping no ultimo patch passou de 25 pra 30, não era pra fazer diferença 5 de ping a mais, só que parece que eu to com uns 60...
Rigelx
Tropa
Tropa

No meu pc fecha dps dos 9m 😞 e vai fechando ate chegar a fechar em 30 em 30segundos kkkkkkkkkk engraçado que no ARAM nao fecha

Bilie
Tropa
Tropa

Up pra riot arrumar isso.