cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de fps após 9.22, crash no jogo e ping sobe junto

Tenho um note com core i5 8th geração, placa da nvidia mx150, sempre rodei lol a média de 160~200 fps, e após a att do 9.22 tá simplesmente insuportável jogar isso, o fps dropa em momentos na partida pra 20~30 simplesmente do nada e o ping sobe junto,isso quando nem entra na partida e crasha na tela carregamento,é impressionante o descaso com os players Riot...Visto que mtus tem apresentado esse msm problema aqui nos fóruns, espero que resolvam o quanto antes, Antes que um rioter venha falar algo genérico que pode ser problema do meu note, ele tem só 2 meses, gastei 3000 reais e todos meus outros jogos que tenho instalado rodam de boa... enfim, espero que resolvam isso o quanto antes.
13 RESPOSTAS
Velho da Selva
Aronguejo
Aronguejo

Ninguém vai resolver nada.
Vc tem que modernizar o seu PC e aguardar a próxima atualização.
Eles não são seus empregados.
Eu acho.

Além disso...Vc deve tá mentindo porwue eu tenho core 2 duo e jogo bem.
Durnnon
Lenda
Lenda

bug do sistema meu bom , boa parte da comunidade está assim.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Mentindo por que razão? Vc não viu os fóruns a galera reclamando?, não é só no fórum br não seu desinformado, Te garanto que meu pc é melhor que o seu, gastei 3000 conto... Modelo Samsumg expert, rodo qualquer jogo super bem e só essa merda de jogo acontecendo isso.

Tá explicado.

Joga no wifi.

Latência altas.

Eu jogo com net normal e tenho problemas comedia , geral ta com esse bug de fps e aumento de ping em um determinado ponto do jogo . Cara ignorante eh foda

cara que especie de pessoa ridicula você é ? você ao menos procurou saber se o rapaz ta mentindo ou algo assim ?
procurou saber se outros usuarios com pc pelo menos 4x acima dos requerimentos, estão tendo o mesmo problema ?
é só ler ai a porção de pessoas com o mesmo problema, com as mais variadas conf de pc... tenho amigo com i7 tendo o mesmo problema, meu irmão roda gta V no ultra a 100 fps, e o lol  dando o mesmo problema que todos aqui, tu é um imundo ignorante, cara. 

estou com o mesmo problema que ele lek para de falar merda e fica quietinho ai.

até o yetz ta com esse problema e o cara vem falar q eh coisa da maquina kkkkkkkkkkkkkkk
pc dele deve ser uns 20k ou mais sei la mano . wtf mlk

Com certeza ele está mentindo. Inclusive, combinou com o resto do pessoal que postou que tá com problemas desde o 9.22 para reclamarem todos ao mesmo tempo e do mesmo problema. Qual seria a lógica nisso, imbecil?

Nenhuma, né? O problema tá acontecendo desde o 9.22 e afeta todos os servers (tem vários posts no board na/eu sobre isso), então deixa de ser estúpido e ignorante. Tenta agir como algum ser pensante, idiota.

amigão, se vc compra rp, ou simplesmente joga esse jogo, eles trabalham pra vc sim, afinal, sem players eles n tem granha :D, ou seja, para de ser arrogante, a riot era uma das melhores empresas de jogos na minha opinião, agora com essa parada rolando n é mais. Ela deveria sim dar prioridade pros jogadores, e se o jogo de ta QUEBRADO a culpa é só dela, porque um pc que sempre rodou league sem problema algum agora começaria a apresentar esse problema? E mais, porque não seria só com um jogador?? Cai na real maluco, a riot nem se da o trabalho de assumir que o jogo ta quebrado.

O seu maluco ignorante, ISSO TAMBÉM É CULPA DA RIOT!!!

O seu mlq arrogante, ISSO TAMBÉM E CULPA DA RIOT!!! Que tipo de jogo não funciona se jogar no wi-fi???
Ah, plmds né, joguei no wi-fi minha vida toda, minha vida toda com 11 a 23 de ping, agora do nada começa a ocilar, e a subir do nada??? CARA, CAI NA REAL, SÓ PORQUE *VOCÊ* N TA SENDO PREJUDICADO, NÃO QUER DIZER QUE OUTROS NÃO ESTEJAM, NÃO CULPA DE NOSSAS CONEXÕES OU MAQUINAS, E SIM DO SERVIDOR PORCO DA RIOT, E SÓ, SÓ DELE.

aqui também,sempre joguei com 90~120 de fps e ping cravado no 19
agora fica caindo quando chega aos 6 min de game e quando chega 8 min o jogo crasha,dps q eu reconecto ,jogo normal ,nem em tfs grandes o fps dropa mt