cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Waze S2
Tropa
Tropa

Queda de fps depois da atualização 11.3

Mano eu quero saber se mais alguem ta passando por isso, hj é 03/02/2021 e ontem eu joguei lol deboas  mais teve uma att pra colocar as skins besta lunar no jogo, ai hj eu fui jogar e eu to tendo queda de fps eu jogava com 60/70 mais agr nas lutas ou ate msm pra fazer o dragon ou baron eu tenho queda de fps e vai pra 1-10, mais alguem com esse problema? jogo lol a 5 anos e isso nunca me aconteceu, se eu ficar parado n cai o fps mais se eu ou qualquer 

Etiqueta (1)
  • LOL

11 RESPOSTAS

Estou tendo o mesmo problema, meu pc rodava a 120 fps com tudo no full
hoje tá rodando de 60 a 30 no mínimo, oq aconteceu com esse game?

kevvinsko
Tropa
Tropa

Sim, e o pior é que dá umas quedas bruscas que chegam até a 4 fps e só ocorre durante as tfs.

é assim cmg tmb, eu jogo o game todo normal deboa, mais se eu for na luta é 1 de fps travado
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Aqui do nada foi de 180 pra 12 ashuahus, aí volta pra 180 e estabiliza no normal que é 130/140, só que do nada cai dnv aleatoriamente.
PYKE te Sola
Tropa
Tropa

aqui smpre joguei a 30 a 60 fps so q qd luto ou ate msm carrego o grab do pyke tomo a ult da kaisa vai pra 5 fps, so começou dps dessa att 11.3, smp rodou liso meu lol, mandei ticket pro suporte e to esperando resposta, ja fiz de tudo pra arrumar e ate agr nada

ByDogao
Tropa
Tropa

Cara KKKK eu tambem to exatamente com esse erro exatamente dps da att, man ja abri ticket, ja fiz tudo que eles pedem no ticket, formatei o pc, atualizei os drivers, ja exclui o lol inteiro e baixei tudo dnv e continua essa mesma merda, o pior vc pode farma suave mas em tf e em objetivo de uns 100 de fps vai pra 1 a 15 tlgd, q bgl chato nmr
ByDog
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

A Equipe da Riot games ela é fabulosa e inacreditavel em estar sempre preparada pra tudo, ja se passou 3 anos de problemas sérios talvez eles precisem de mais uns 5 anos pra resolver os problemas ela é uma equipe que são ótimos pra trabalhar (Viu RIOT como elogiei vcs, depois a Riot fica dizendo: Esse Pombo so sabe falar mal.) Então ...Essa Maravilhosa equipe faz muito sucesso com seus jogos que nunca dão problema. Depois eles quem sabe contratam mais primos,tios, filhos, netos, bisnetos,Sogra e faz uma familia RIOT pra ficar bonito (tudo como Familia).
SateIla
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui ta triste 

Glaciator
Aronguejo
Aronguejo

Estoucom o mesmo problema e meu primo que mora comigo tmbm, o meu so ficou ruim hj. Fica dropando pra 10 ou menos fps direto, é bug do game mesmo

Estou com o mesmo problema, nesse dia joguei lol até umas 2h da manhã, normalmente tudo no máximo 60 de fps travado jogando felizão, acordei o lol att e do nada toda interação que faço no game desde apertar tab ou bater num champ inimigo o fps cai pra 0 e só volta quando eu morro. comprei o passe e to me sentindo lesado pq não posso jogar.

AtoKun
Tropa
Tropa

Esse problema existe desde o patch 10.21, desde lá eu rodo meu lol a 40 fps, antes eu jogava com 120, 140, e começou a bugar desde aí... Tive que diminuir gráficos e mudar a resolução e tudo...