cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de fps e bips no jogos?

jogo lol há um bom tempo e isso nunca me aconteceu anteriormente. Ultimamente em minhas partidas do nada o fps cai, a tela e o mouse ficam incontroláveis e começa a dar alguns bipes, isso afeta demais em um rendimento em uma partida 😞 

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS
ShZi
Dragão
Dragão

Eu estava com o mesmo problema recentemente! O LOL sempre dropa uns 15 FPS ou mais depois dos 20 minutos, mas nesse dia estava caindo de 100~120 FPS para 10 e dando uma travadeira danada.
O que fiz?
Excluir o driver de vídeo da minha placa on-board, uma Intel Graphics 520, reiniciei o PC para reinstalar o driver que vem no próprio sistema, fui o site da Intel e baixei os driver mais recente.
Consertou ... Tenta reinstalar seus drives.
banerzinho

os bipes em questão vem de dentro do gabinete? geralmente os pc e alguns notebooks vem com um aparelinho que bipa pra indicar que alto ta errado, tem que contar quantas vezes bipa pra poder pesquisar qual o problema, agora em relação a queda de fps o meu começou depois que alterou pro novo launcher, tem vez que do nada o fps zera e da uma pequena congelada na tela
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Aqui tbm ta assim mano .. fps de 120 caindo pra 30 .. ta dando umas travada do crl e o mouse parece q n funciona direito tbm.
Qual sua placa de video mano?

Hey pessoal,

Peço que deem uma conferida neste tópico, lá vocês podem encontrar as soluções mais comuns para resolver este tipo de problema:

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/GUIA-Problemas-de-FPS/m-p/594683#M75643

Se mesmo assim não conseguirem solucionar o problema, recomendo que enviem um ticket para o suporte, lá a equipe poderá verificar melhor o que está rolando.

atualizei os drivers mas infelizmente continuou.

é uma GTX1060 6G, teoricamente era pra rodar lolzinho de boas, até pq é um jogo leve.

Qual a configuração da sua maquina por extenso, processador, memoria ram, armazenamento (HD ou SSD), essas travadas podem ocorrer por conta do hd, quando tem algum problema ou quando o windows ou algum programa está usando ele 100%, pra verificar o hd é legal usar esse programa: https://crystalmark.info/redirect.php?product=CrystalDiskInfoInstaller baixa ele, instala e manda um print do que aparecer aqui