cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda excessiva de FPS

Ir para a solução

Bem, antes de fazer essa postagem procurei bastante nos fórum BR e NA, nada encontrei que fosse realmente útil para meu problema. 

De antemão, meu PC não é ruim, está longe disso e por isso nem vou especificar as configurações gráficas dele;

A questão é que, não dá para jogar LOL! 

Baixei aquele programa para modificação do mapa em texturas "extreme low" e nada mudou. Aumento para o Ultra e nada muda, reduzo para o medium e nada muda. Configuro minha placa de vídeo para desempenho/qualidade e nada muda. Ou seja, independente dos gráficos in-game, meu fps continua o mesmo. Isso vale para as resoluções, modo janela 1600x900 ou 1024 fica a MESMA COISA. 

Sem batatice, se não souber como ajudar não comente. Se estiver com o mesmo problema não precisa spammar ou responder, espere que alguém com conhecimento do problema comente. 

Dês de já, obrigado. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Bem, havia deixado uma mensagem dizendo que tornaria a responder e, cá estou:

Esse vídeo me ajudou muito. Apesar disto, o increase não foi tão significante mas, já ajuda! Obrigado a todos.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Gostei do seu português mas, vamos lá.

Tentou reparar o cliente de ambas as formas?

Forma 1: Com a própria ferramenta dentro do cliente

Forma 2: Com isso

Pode me dizer desde qual patch começou a dar isso?

Para não ficar spammando como você pediu e como não recomendo seguir tútoriais ou mudar o cliente mande ticket para o suporte informando o erro aqui --> Aqui

Ah, uma observação que como disse gostei do seu português. O DÊS só pode ser adicionado com que ou seja ''DÊS QUE'' pois, o mesmo já tem significado de ''desde'' 😉

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

a propria Riot falou que o Client Lagado Legado ira melhorar com o passar do tempo, ele ainda não está 100% mas ja melhorou bastante comparado a alguns meses. O jeito é ter paciencia e esperar os updates.

Pelo que entendi você está com problemas de frame cap.
O problema pode ser diversas coisas, mas o mais comum é o seguinte: Ou você tá com o Vsync ligado no jogo, ou nos drivers da placa de vídeo.
Eu também me lembro que quando tinha um notebook com uma placa da Nvidia eu tinha problemas parecidos, meu fps do nada caia de 200 pra 30 e nunca mais subia, só formatando o pc eu resolvia isso.

Primeiramente, obrigado. Acabei por equivocar-me no "dês" kkk. 

Vou tentar fazer com a ferramenta, logo vou trazer o edit. Obrigado pela dica. 

Mefisto
Aronguejo
Aronguejo
Estou com o mesmo problema há alguns meses.
Sinceramente penso em desistir do jogo... Não tem como jogar com fps em 05 na team fight.

Bem, havia deixado uma mensagem dizendo que tornaria a responder e, cá estou:

Esse vídeo me ajudou muito. Apesar disto, o increase não foi tão significante mas, já ajuda! Obrigado a todos.

Meretrïz
Tropa
Tropa
Eu sempre joguei com 120 de fps e tipo Ontem de noite dps da mini atualização O meu fps N sai de 12! Impossivél jogar, queria participar do clash mas nem vai dar... aff
lilysuan
Tropa
Tropa
o meu fps fica 5 ou 9
Anacletto
Tropa
Tropa

Que isso... Muita sacanagem isso.. Eu estava jogando minha partida com 70 fps do nada ele fica 10 ou 06 em todas partidas que eu jogo. Agora tomei ban de 5 partidas e 20 minutos.Olha que meu computador é game.