Olá, entrei em contato com o suporte por chat da Riot e dps de um tempo conversando com alguém de lá de dentro sobre esse patch ele me falou que isso que está acontecendo com alguns jogadores de queda não é do patch e sim a atualização que teria cagado em alguma pasta do jogo, vou deixar o print da conversa aonde ele fala o que fazer, caso queiram fazer e ver se dá certo, esta ai 🙂
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
O problema não é o computador de ninguém é no patch mesmo, algum erro de codificação sei lá, não adianta reinstalar o jogo pois ele vai att dnv e continuar o erro, não adianta usar ferramenta de reparo hextec, só resta esperar até que eles ajeitem isso.
O problema continua e nada de resolverem, tentei diversas formas até mesmo o ''Hextech Repair'' e nada adiantou!
O mais engraçado disso tudo é que isso vem acontecer em fim de temporada, a gente tenta subir de elo com cada vez mais problemas!
E pra você que vai fazer sua md3 ou md5 e está com o mesmo problema, te desejo boa sorte pra não cair e começar negativo.
O meu também tá assim há uns 3 dias, do nada o fps despenca e principalmente na hora das tfs, é mto frustrante
Psé, o que da a entender é que o jogo quebro pra uns e não tem solução... achei que talvez com a chegada da Senna viria também um patch ou algo do tipo que solucionasse o problema.
Realmente é uma pena ter que abandonar o jogo em plena comemoração.
Também espero aqui eu não posso entrar em uma tf que a tela congela