cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fowlks
Tropa
Tropa

Quedas e Freezes no lol (Rage, frustração e mais rage!)

Olha sinceramente - desde ontem - pelo menos para mim, essas quedas no servidor estão cada vez piores, até este ponto em que o lol está praticamente injogável. Muito irritante mesmo: As vezes o boneco não reconhece os comandos enquanto os outros andam e castam skills normalmente ou quando antes de cair o server reconhece o click e o boneco vai parar embaixo da torre e morre causando desvantagens. Ontem caiu 4 de uma vez na minha partida o que foi prejudicial para minha ranked. Rito tome providências, pq essa att parece que foi programada numa aula de informática do médio e isto é muito irritante.

8 RESPOSTAS
Qiyana PdL
Aronguejo
Aronguejo

Verdade! Está insuportável!

Acabei de perder uma partida por conta desse bug de merda, meu time todo estava ganhando line e pressionando bem, mas todos do meu time caíram juntos e mais de uma vez no jogo e o time inimigo nao caiu ninguém, pegamos todos os drags e tavamos feedados, mas teve uma hora que caiu todo mundo e o time inimigo conseguiu pegar barao e dragao ancião e virar o jogo, Lol ta um jogo insuportável e horrivel, é por isso que eu acabei de desinstalar essa merda do meu computador e vou poupar meu tempo com outra coisa…
Akatsükï
Tropa
Tropa

SIM!! Nossa, ontem depois da att já comecei a notar que o boneco parecia meio lerdo depois foi a vez dos desconects de 5 segundos então parei de jogar. Hoje entrei e imaginei que já teria sido resolvido, fui logo em uma ranked... Desconect comendo solto e não só comigo havia outros players com o mesmo b.o na partida.
AfundadoHelp
Tropa
Tropa

Pelo que eu sei ate então. Só esta caindo pra quem esta usando a Operadora da Oi... Procede isso ???

Diorye
Tropa
Tropa

Essas quedas estão insuportáveis. Perdi uma luta no dragão por ter uma queda no exato momento em que eu estava wardando.

/center>
Jhinzera
Tropa
Tropa

jogar lol esta insuportavel ultimamente  por conta desses freezes, simplesmente o jogo decide q eu sou o sorteado pra ficar afk durando o game e nem aparece a mensagem de reconexão poxa é mto frustrante quando estou no meio de uma TF e meu jogo simplesmente fica "pausado" poxa sempre em TF ou quando to tentando fugir do gank parece ate q os cara tao de hack é sempre em momentos onde eu tenho q sair ou agir rapido, a ultima partida msm q joguei agora meu mid ficou  mto zangado cmg pq eu morri no gank do Mid dele no bot msm ele pingando pq meu jogo Freezou e fiquei 2 minutos parado então assim eu espero que vcs arrumem isso pq n é só eu q fico com jogo pausado ta igual da outra vez q caia 3  nego do time e vcs me falaram q era pra fazer teste de internet depois viram q a falha era de vcs ae entt é isso boa noite .

zhxw
Tropa
Tropa

msm merda aqui , fica um delay absurdo nos clicks do mouse e nas skils ..
n eh meu mouse poius ja troquei 20x
PhReis
Tropa
Tropa

Jogo todo bugado, FPS variando interminavelmente, PING baixo e o lol travando, tu é doido...