cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Quem entende de informática responde esse tópico?

Comprei um Notebook simples de 1.500 Notebook Ideapad 320 Intel Core I3 4gb só que para minha surpresa quando fui testar ele para jogos o mesmo não rodava o CSGO, quando está carregando o mapa do nada trava.

League of Legends ele roda, inclusive muito bem entre 80-100 FPS o que é bem estranho porque tenho um outro notebook Intel Celeron Quad Core 2 Ghz, 4 GB Ram, 500 GB, Cache 2 MB e ele roda o CS GO sem travar no médio, roda LOL com 40 FPS e esse não https://www.tudoemtecnologia.com/notebook-acer-aspire-es1-411-c8fa/

Então... minha dúvida é que se eu colocar 8GB de memória Ram nesse Notebook ele vai conseguir rodar o CS? 

Esses são os requisitos dele, detalhado: 

Processador: I3 6006U 2 Núcleos 2.00GhZ

Memória Ram: 4GB - No programa CPUZ ele aponta que ela tem 1064.1MHz

HD: 500 GB

Cache: 3 MB

Vídeo: Intel Graphics 520 2GB no total de vídeo. 

128 MB dedicada

0 MB do Sistema

1985 Compartilhada

Se precisarem de outra informação, só pergunta ai. 

banerzinho
8 RESPOSTAS

Qual o Sistema Operacional de ambos?

Se for o que está informando no link mesmo eu chuto que o Ideapad por ser Windows 10 é um sistema mais restrito, pode ser que ele esteja bloqueando o CSGO de acessar algumas pastas bloqueadas pelo Sistema Operacional, se lembra de aparecer algum erro ou notificação do sistema impedindo que algum programa altere ou modifique uma pasta protegida? Já testou executando em modo administrador?

Agora sobre o outro Notebook Acer que você consegue rodar CSGO, neste o sistema 8 não existia tanta restrição quanto no Windows 10 por isso deve rodar de boa eu acho e acredito que seu baixo FPS no LOL seja por conta da GPU Intel Hd Graphics ser um pouco inferior da outra que está com Windows 10.

Flynn
Aronguejo
Aronguejo

Tem que ver se não é só problema de configuração de gráfico do jogo / driver.

@Flynn@  escreveu:
Tem que ver se não é só problema de configuração de gráfico do jogo / driver.

Eu  coloquei tudo no baixo e desliguei as parada tudo de efeito que tem lá e nada... o erro é tipo assim, quando começa carregar o mapa no meio trava e aparece uma janelinha do windows pedindo para fechar o programa. Eu to suspeitando que é minha memoria ram porque a nativa desse pc tem pouco MHz, apesar de ser 4 GB. 

banerzinho

@SUSPENDED USER@  escreveu:

Se for o que está informando no link mesmo eu chuto que o Ideapad por ser Windows 10 é um sistema mais restrito, pode ser que ele esteja bloqueando o CSGO de acessar algumas pastas bloqueadas pelo Sistema Operacional, se lembra de aparecer algum erro ou notificação do sistema impedindo que algum programa altere ou modifique uma pasta protegida? Já testou executando em modo administrador?

Agora sobre o outro Notebook Acer que você consegue rodar CSGO, neste o sistema 8 não existia tanta restrição quanto no Windows 10 por isso deve rodar de boa eu acho e acredito que seu baixo FPS no LOL seja por conta da GPU Intel Hd Graphics ser um pouco inferior da outra que está com Windows 10.

Vou tentar executar como adminitrador ... Já falo o resultado. 

banerzinho

@ShZi@  escreveu:

@SUSPENDED USER@  escreveu:

Vou tentar executar como adminitrador ... Já falo o resultado. 

Não deu certo! vou tentar reinstalar o CS GO pra ver

banerzinho
No Jump Shot
Aronguejo
Aronguejo

acho que seria mais interessante você botar uma placa de video e (ou) trocar o sistema operacional (ultima versão do win 7 ou alguma mais recente do windows 10)

No Jump Shot
Aronguejo
Aronguejo

placa de video onboard é um sangue-suga

Bom do jeito que tu comentou que está travando pode ser uma falha na instalação mesmo, algum arquivo corrompido talvez, deu acerto após reinstalar?