cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
yLeoFrost
Tropa
Tropa

Quer a verdade?

Olá equipe da Rito Gomes, eu iria montar um texto formal pra mandar para vocês mas minha paciência foi pro saco, já estou cansado de levar timout de 20 minutos na ranked pq a porcaria desse client n carrega o jogo e geral vem me denunciar por abandono de partida, eu até pensei em mandar ticket mas é melhor que todos saibam a verdade, e que não sou o único aqui que gostaria de reclamar desse client que é uma porcaria, e até eu faria um melhor, pq alem de lidar com a toxidade das pessoas que no caso um /muteall resolve, tem que lidar com o próprio jogo, ninguém ganha nessa linha do tempo, os pdl vão pra casa do crl mas pra minha conta não. me banam logo de uma vez pra eu parar de me iludir com um jogo aceitável, pq ninguem merece um partida acabar mais rápido do que a espera de 20 minutos pra achar a partida e mais 20 de timeout, até pq achei que eu estava jogando um MOBA, mas aqui ta mais pra um IDLE game que da tempo se fazer um bolo e ainda ta la rodando só que você não ganha nada alem de um dodger no meio da seleção, coloca um ip pra ir farmando sozinho na conta ou rp que o IDLE game fica perfeito, assim eu vou poder comprar mais skins pra minhas akali e lux que toda semana tem skin e alimenta a geração campeãs fofinhas de roupinhas brilhantes que hj já não compro mais pq rp ta aumentando de valor mais do que criptomoeda nova lançada.

fiquem com a imagem do meu papel de parede:

Screenshot_53.png

1 RESPOSTA
Kansai
Dragão
Dragão

Só queria desejar boa sorte e tudo mais, mas você poderia usar umas runas mais interessantes... eu curto uns utilitários mais tank também, mas você poderia usar Guardião no lugar de Pós-choque.