cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RANKED SENDO PREJUDICADA PELO SERVIDOR

Por conta de instabilidade do servidor, Bugs na Fila Rankeada  quem tenta subir de elo esta sendo prejudicado ... Final da season se aproximando e quem tenta subir e impedido por conta disso, creio q seria viavel que aumentasse o tempo da season por 2 ou 3 dias que foram basicamente a quantidade de tempo perdida por conta de tais problemas  com o servidor ... Hoje por exemplo Ping de 60 - 120 ... 

16 RESPOSTAS

Triste realidade que estamos vivendo .... Ta ate parecendo época do NA quando não tinha nem servidor BR e olha que e perigoso o ping estar menor kkkkk
FTB Eleven
Aronguejo
Aronguejo

Riot esta mesmo fazendo isso? Na epoca em q tem mais jogadores vc envergonha o brasil deixando o servidor instavel por uns 6 dias em 2 semanas? Q decepção viu, quer atrair novos jogadores para jogar um jogo totalmente lagado, em q o lag te traz frustração, serio mesmo? Decepcionando a todos novamente, parabens

Da um Up la pro povo poder ver ... se der Aquele GG ... E triste mesmo pior e isso eles fazer varias e varias propagandas pra trazer esse servidor assim e foda ...
V1T1M
Tropa
Tropa

Servidor realmente está vergonhoso, tem dias que é só tristeza e vontade de nunca mais abrir o jogo!

concordo, fica dando lag toda hora por conta do servidor, e sempre tem um ou dois do time que caem durante a partida, perdi 6 partidas seguidas por conta disso e caí de elo. Teve partida com 2 jogadores a menos no meu time. 

sukenn
Arauto
Arauto

foda que não é uma vez ou outra, é todo dia isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GabrielZ1KA
Tropa
Tropa

parece que tamo jogando em server do NA de tao alto o ping..

ta dificil perdi 3 ranked por causa disso e infelizmente cai prata 2 e muitos do meu time caia e voltava
B 7
Tropa
Tropa

8.20 esta com essa bagunça ...
Ja postei 4 topicos falando desse bug e ate agora nem uma pronuncia da Rito gomes ....

Rioto Gomes !!! Tudo bem ? comigo nao, infelismente . Queria comunicar sobre uma coisa que esta acontecendo comigo depois da atualizaçao do patch 8.21.A cada 2 partidas geralmente meu lol trava "CRASH" totalmente e eu nao consigo sair do jogo nem mexer em nada !!! sou obrigado a reiniciar o PC.

Ja cheguei a usar a Ferramenta de Reparo Hextec 3 vezes. "Depois de 3 partidas o problema volta a acontecer."
Ja verifiquei se tem algum driver para atualizar e nao tem 😕 "NAO TEM"
Ja reistalei todos os drives da minha placa de video 😕 "2v"
Ja verifiquei se tem virus no meu pc 😕 "NAO TEM"
Ja verifiquei se tem alguma coisa rodando junto com o jogo 😕
Quando jogo outros jogos nao apresenta esse problema !!! sempre acontece no liga das lendas mesmo 😕
Sr Mathfs
Aronguejo
Aronguejo

Esses bugs estão acabando com o jogo, tanto congelamento da tela, bug splash, "ms subindo do nd" e etc...
Jeique
Arauto
Arauto

Olá @SH4DOW LOTÚS,

De fato tem dias que o servidor fica não-jogavel mas creio que eles não irão prorrogar o endranked.

Zohar
Aronguejo
Aronguejo

Estou tentando subir de elo todos os dias,mas depois daquele negocio do Clash foram todos os dias seguintes,a mensagem "as filas ranqueadas estão temporariamente indisponivel". A Riot precisa se ligar nessas coisas,e eles sabem que no fim da season todos se esforçam mais pra pegar Elo e garantir uma skin Vitoriosa,e que todos sabem que é uma chance unica de conseguir a skin daquele ano

Acho que existe muita falha no servidor des de elo job ate bugs do servidor. Por exemplo hoje cai contra um lee sin completante Deus o cara nao errava nada e eu sabia que estava fazendo elo job. Eu descubro que é elo job facilmente, olho o historico se tiver acima de 4.0 de kda em 5 jogos ou mais em um elo tipo prata e gold ja podemos ter certeza que é elo job.
amrflow
Tropa
Tropa

perdi 3 partidas já por erro da própria riot, uma eu não consegui dar remake e acabou que grande parte da culpa de perdemos foi de não poder dar remake, o meu jg não pode gankar por ter que ficar segurando a lane (top) e o jg dos caras stompando o jogo campando o mid (eu) e o bot, o cara voltou depois dos 6 minutos e falou que esperou ainda pro tempo do remake que não queria prejudicar ninguem, uma baita sacanagem.

Outro caso foi na tela de carregamento, eu não consegui entrar na partida mesmo estando em 100 por cento, e olhe que eu já tinha jogado o dia todo e isso não tinha ocorrido, e aconteceu em duas partidas seguidas, sendo que na ultima que eu joguei tava rodando normal o jogo,mandei ticket pra riot e aguardo a resposta.

Eu tenho uma dúvida, como eu sei que o meu ticket foi respondido, eles mandam notificação no jogo ou pelo site? sou novo nisso de ticket 

sim cara, pior que fiquei 3 dias só preparando meu PC e limpei ele, instalei atualizações, tirei os virus e desinstalei coisa pra caramba, fiz literalmente uma limpa no PC só pra poder jogar lol direito, ai o que acontece? o jogo trava pra **cogumelo do teemo** e perco pdl atoa por causa do próprio jogo, depois desse clash que a situação tá piorando mais ainda