cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SQNImortal
Tropa
Tropa

RECONECTANDO NO PATCH 8.20

Após a atualização do Patch 8.20 começei a ter várias vezes a mensagem de TENTANDO RECONECTAR e incluive já perdi PDL's por causa disso, já tentei Reparar, Reinstalar e até alguns programas para VPN por que pelo que eu pesquisei é um problema no Servidor da Riot, já vi vários relatos de players reclamando do mesmo em diversos anos e também recentemente como o meu caso. Estou perdendo as missões, perdendo os PDL's e a vontade cada vez mais vai se esvaindo de jogar esse jogo.

2 RESPOSTAS
Baaaaaaang
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, e quando dou Alt+Tab minha internet está com acesso a internet e conectada, ai tenho que desconectar da net e conectar novamente, para dai poder Reconectar no lol, fora os problemas de atualização que constantemente estão me afetando... Reiniciamos o cliente para uma atualização mais antiga, reinicie o cliente e bla bla bla...

É isso mesmo que acontece, já procurei de tudo, tentei fazer de tudo, até usei programas de VPN mas mesmo assim fica uma merda, não dá pra fazer nada, estou perdendo as missões por que não estou conseguindo jogar e também estou perdendo PDL por estar jogando ranqueada e estar caindo das partidas.