cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Janne
Aronguejo
Aronguejo

REMAKE= LEAVE BUSTER É UM ABSURDO.

Cara esse jogo e cheio de bug.     Tanto que pra jogar so obrigado a desativar o anti-virus e o firewall.     Para jogar ultimanente so fazendo ritual.   Cmc em  tentar  entrar no jogo. Dps para não da o bug do cinza.     Dps o mais chato a partida não carrega leaver buster =  1h e 40min    jogados fora.  É a gente tenta mais parece que a propria rito que que a gente pare de jogar... 

Equanto isso. Troll , Feeder, Afk rage tóxico elo jb e o CR1L  A  QUATRO  FAZ  oq quer e não leva a minima punição.  Se leva ninguem sabe porque não existe trasparencia.               

4 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

para de jogar então ué

acho totalmente justo quem ficou afk e motivou um remake levar leave buster. Se tá ciente de todos esses problemas e aceita ainda o risco de iniciar a partida por querer jogar de qlq jeito, vc tá ciente q pode cair e poderá levar punição pq tá fazendo outras 9 pessoas perderem todo tempo de encontrar partida, saguão, carregamento de partida e 3 mins até habilitar o remake

cara esses fd.ps ganha rio de dinheiro pra colocar  estagiario para programa a **cogumelo do teemo** do jogo. Cliente cheio de delay.  Clash cade?  To esperando até hj. E vo parar mesmo espera minha placa de video voltar do RMA para ver se volto a jogar isso.     EMPRESA AMADORA DO CRL

Olha, pra começar tá reclamando de um jogo que você nem paga pra jogar, e eles não têm a mínima obrigação de fazer o jogo funcionar. Sobre troll, rager, afk, já ouvi demais nos 5 anos que eu jogo lol, usa o "/mute all" que eles somem, simples assim. Não é só no LoL e nem no server daqui que tem gente assim, o chat é uma ferramenta que tu usa se quiser levar ban e faz um tempão que não desmuto.

Ah, e fazer post reclamando não vai resolver o teu problema, o suporte deles não tem como saber se você entre 100 milhões de outros jogadores estão com problemas sem você falar com o suporte. Já viu açougueiro vindo na tua casa oferecer carne? Ou você mesmo vai no açougue escolher o que quer?

PS: Vai por mim, você não para. Só arrumar alguns amigos pra jogar direto que fica bom de continuar

Boa tarde, abraços!

Verdade brother
Comigo aconteceu uma coisa muita chata. Eu estava na partida loguei normal fui até o buff red lá eu desconectei para arrumar o ping tá ligado? O boneco nem chegou na T3 e eu já estava de volta
Depois dos 3 minutos de game teve votação de remake.
Resultado perdi PDL é tomei punição velho , como isso é possível?
Vou parar de jogar isso mano slk