Riot Games, vocês criaram um modo novo de jogo muito divertido e inovador (TFT), realmente uma novidade muito bacana, entretando, sabemos que isso está bugando o Cliente de maneira ridícula, 1 a cada 3 partidas minhas e de algum outros amigos tem problemas com conexão e por esse motivo, estamos sofrendo sansões por abandono de partidas injustammente. Solicito a Riot que remova as punições das filas de baixa prioridade temporariamente até a regularização do Client. Quem concorda com a ideia, da um GG ai.
Fala Liquidsolid, tudo certo?
Isso de fato é muito frustrante! No entanto, pra que seu relato seja mais efetivo, recomendo que entre em contato com o suporte do League.
Caso não saiba contatar o suporte, estarei lhe auxiliando, ok?
Para fazer contato direto com a Riot e reportar o seu problema basta seguir os passos:
• Clique aqui para ser direcionado;
• Escolha o assunto "Problemas técnicos";
• Preencha o restante dos campos de acordo com o seu problema e envie;
Depois disso é só aguardar!
Espero ter ajudado e torço para que seu problema seja resolvido! Um abraço.
Se acha que eles vão dar bola pra você? kkkkkkkkkk
espere sentado amigo
queria saber como eu fico, sendo que ja fiz isso dia 10, me responderam só dia 13, eu respondi em seguida, e, ate hj, nao responderam mais...
Eu mandei 3 tickets pra a Riot sobre esse bug e os 3 sumiram, não estão na aba "meus tickets" aqui no site que coincidência não? Quando fui falar sobre os Leavers fui redirecionado à um bot que falava sobre eu ser reportador por ficar afk (O QUE É OBVIO AFINAL O BUG N PERMITE A CONEXÃO DOS JOGADORES ÀS PARTIDAS) e quando tentei falar com um humano recebi um e mail dizendo q o ticket foi atualizado e até hj n tive resposta