cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zaary
Aronguejo
Aronguejo

RESOLVENDO "Houve um erro inesperado com o início da sessão."

Vá até onde está instalado o seu LOL e apague essa pasta, o client vai voltar para o antigo e é só logar.

Caso apareça o lol atualizando vc fecha antes de atualizar e abre dnv.

179 RESPOSTAS

nice!!!
20 Comer Oku
Tropa
Tropa

Lol ja era ruim por causa dos bugs,agr vem a atualização e deixe ele ainda pior,é cada bug q desanima continuar jogando,é mouse travando,queda de conexão,erro inesperado pqp tao ganhando dinheiro e enfiando no cuh so pode, RIOT ARRUMA ESSAS MERDAS CARALHO

@20 Comer Oku  escreveu:
Lol ja era ruim por causa dos bugs,agr vem a atualização e deixe ele ainda pior,é cada bug q desanima continuar jogando,é mouse travando,queda de conexão,erro inesperado pqp tao ganhando dinheiro e enfiando no cuh so pode, RIOT ARRUMA ESSAS MERDAS CARALHO

Esse post do fórum explica como resolver esse problema, sem precisar apagar nada: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/SOLU%C3%87%C3%83O-DO-PROBLEMA-quot-houve-um-erro-ine...

sla
bem loko né
Tropa
Tropa

CARA NO MEU AINDA NÃO TA ABRINDO!!!!!!
MVRodrigues
Tropa
Tropa

Mt obrigado, já tava desesperado
gui sotero
Tropa
Tropa

a @riot ta de parabens com esse mais novo bug que fode de vez o cliente, pq agora nem entrar masi a gente consegue.
xXVaganteXx
Tropa
Tropa

muito bom vlw
lucianow33
Tropa
Tropa

quando vou entra no jogo a tela fica preta quando n e isso. depois que excluir a pasta logo ai fica so autenticando e n entra no jogo

p2game
Tropa
Tropa

Funcionou comigo vlw mano :3

@Mr McCall  escreveu:
eu fiz isso agr meu lol nao abre, o client fica atualizando

Faça o seguinte, quando aparecer aquela janelinha atualizando vc clica no icone do lol e clica em fechar, ai vc abre dnv

O meu n funciona de jeito nenhum quando apago fica autenticando infinitamente e n abre
esse cliete ta uma merda

vlw manooooooooooooooooooooooooooooo, FUNCIONOU

Não foi mano, poderia falar outra coisa a eu possa fazer

Fica a mesma coisa no meu

manos e so voce quando entrarem no lol, e antes de carregar abre o gerenciamento de tarefa, e quando for fechar o lol, invez de sair vai em encerrar, e pronto, e desmarque a opção de entrar automaticamente, isso que ta bugando.
TurboMan69
Tropa
Tropa

O meu fica autenticando, ai no final da um erro pede pra ir na riot
Rick LaFleur
Tropa
Tropa

Infelizmente não deu certo aqui 😕

Nada resolve. Tenho o pbe e o normal instalado. Consegui arrumar pro normal, mas o pbe buga.
Tentei arrumar depois, agora nenhum dos dois funciona.
MASSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ok. Funcionou