cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ETERNO KAPPA
Aronguejo
Aronguejo

RESOLVER O PROBLEMA DE PERDA DE PACOTES E POR CONSEQUÊNCIA O "RECONECTAR" NAS PARTIDAS.

Pessoas, a um tempo atrás descobri esse tutorial e como funcionou comigo resolvi compartilhar.

Sofria bastante com reconectar durante partidas, sendo que minha conexao estava a 100%, e o problema era apenas falta de configuração no meu roteador.

Eu ia escrever o tutorial, mas ia fica muito cansado, aih encontrei esse video bem explicativo.

5 RESPOSTAS
BoIton
Tropa
Tropa

Estou tendo muita perda de pacotes ultimamente, meu jogo cai durante 3-4 segundos, e do nada volta ao normal, com ping sempre constante ( 22 )
Realizei o tutorial e achei o numero ideal para o pacote, ele foi 1464, vc acha que esse numero vai me atrapalhar no futuro?
pois ele estava em 1490 originalmente no meu roteador

Atrapalha nao man, na verdade ajuda muito o trafego da sua rede como um todo, pode testar pra vc ver. Na verdade todo mundo deveria fazer isso assim que instala a internet. ✌

Cara, testei varios numeros no cmd, comecei ccom 1464 e aparentemente funcionava... sempre que eu obtia um reply favoravel (e nao aparecia "Package is too large") eu trocava o MTU nas configurações do roteador, jogava uma partida de aram para testar, e sempre continuava no mesmo problema da perda de pacotes...

começei com 1464, jogava um jogo, e tinha lag
depois fui para 1440, jogava um jogo, e dava lag...
agora eu pus 1350 e ja nao sei o que esperar, ta dificil, nao sei mais o q fazer

Mas voce fez o passo a passo igual mostra no video?

o comando no cmd é     '    ping www.google.com -f -l 1500     '

aih vc so vai abaixando o numero de 10 em 10 e testando, lembrando que pra fazer o teste o MTU do roteador precisa estar em seu tamanho padrão 1500 ou 1492 (o bom e dar um reset)

o que der perda de pacotes 0% é o ideal. assim como na imagem abaixo:

Garpl
Tropa
Tropa

Valeu a tentativa ! Muito obrigado pelo vídeo !! MAS NÂO E ASSIM QUE RESOLVE